O amor e o acidente...

 
Amigo, você ainda não sabe o que me aconteceu?
Então senta aí, vou te contar...
 
Dirigindo pela estrada da vida, muito calma... Eu seguia, a sonhar... E não percebi que em minha direção... Em alta velocidade... O Amor estava a guiar... Amigo... Foi uma trombada de arrebentar... Não deu tempo nem de frear...

 
     Se eu me machuquei?... Menino e como! O pior é que ele fugiu sem me dar assistência.
Ah! Mas aí eu apelei... Nem passei em delegacia... Peguei meu advogado e fui direto ao tribunal...
Tivemos sorte que ao chegarmos lá, tinha duas das autoridades principais... Então meu advogado foi logo se apresentando pra secretária...
    
Sou o Dr. Despeito e preciso de uma audiência com a promotoria...
Prontamente a secretária respondeu... Sim senhor, vou anunciá-los à Drª Alma...
    
Em seguida, Drª Alma nos recebeu, e Dr. Despeito começou a relatar o fato...
    
Drª Alma ficou tão indignada com o ocorrido, que até dispensou os trâmites legais... E disse...
Vou imediatamente relatar esse fato ao Juiz, Dr. Coração pra que ele possa julgar...
    
E assim procedendo, logo o Dr. Coração apareceu com a sentença nas mãos, e leu pra todos ouvirem...
O réu está condenado à cem anos de reclusão em regime fechado ao lado da vítima... Vencido esse prazo, mais 200 anos em regime semiaberto, sob a supervisão da vítima. E pra finalizar... Deverá pagar uma indenização por danos morais, que será amá-la por toda a eternidade...
    
Terminada a audiência voltei pra minha casa de alma lavada.
    
Mas a diligência que o procura, até hoje não o encontrou... Dizem que a última notícia que tiveram é que ele foi visto na estrada do destino... À caminho do além...

Então amigo... É por isso que me encontro nessa tristeza sem fim... Mas tenho fé que um dia haverei de encontrá-lo...




 
IMAGEM GOOGLE