Feiticeira

Entre mitos e lendas conta-se historias extraordinárias, umas reais outras não. Cabe a cada um em seus pensamentos resolver em quem ou a que acreditar.

Diferente das historias que ouvi, tratava-se da historia de uma linda e encantadora moça que na verdade uma linda mulher.

Diferente das demais, capaz de lançar com seu olhar um feitiço que faz com que petrifique qualquer homem deixando-o desnorteado sem saber o que aconteceu, mulher ma? Não, somente enfeitiça a quem se deixa. Seu feitiço só funciona com homens as mulheres a repelem; os homens que por ela não são escolhidos, tentam descobrir o segredo de seus feitiços para que possa igualar-se a quem foi enfeitiçado.

Oh feiticeira de corações, tornou-se uma pessoa perseguida conforme as historias medievais que as queimavam em fogo ardente não deixando nem as cinzas para que não possam guardá-las para meras lembranças.

Mas que culpa essa feiticeira tem? Pois somos cervos obedientes de seus feitiços, culpe-nos apenas, pois amar essa feiticeira è nossa maldição, lançada apenas com um olhar petrificante por essa feiticeira nórdica da região de arbache levando ao delírio os homens desta pequena aldeia, feiticeira de arbache sua lenda espalha-se por toda região aguçando os homens e retraído às mulheres.

Oh feiticeira encantadora de homens, assim conta-se sua historia, assim é sua lenda.

Gilson Damasceno
Enviado por Gilson Damasceno em 25/04/2010
Código do texto: T2218507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.