Um Vôo para a Lua...
Sua vida era uma rotina só...
Nada de excitante acontecia e já fazia muito tempo.
Nem ela esperava nenhuma aventura, nenhum evento novo, parecia ter se acostumado àquela mesmice de todos os dias.
Não, sua vida não era ruim, era apenas uma vida corriqueira, sem nada de novo.
Isso já tinha até deixado de incomodá-la, pois quando nada de excitante acontece assim, por tanto tempo, a tendência é ir se acostumando e deixando a vida te levar.
Mas nada a tinha preparado para os acontecimentos daquela segunda-feira...
O inesperado estava chegando!
Trabalhando muito, super atarefada, sua cabeça dividida entre tantos compromissos, sequer tinha tido tempo para ler seus emails...
Toca o seu celular, ela olha o número, mas não o associa a ninguém em especial no meio de sua atribulação diária.
Quando diz alô, a voz do outro lado também a princípio não lhe diz muita coisa, mas conforme começa a conversar, supreende-se ao saber quem é do outro lado.
Fica feliz com a surpresa, mas isto ainda não era nada.
A voz era de alguém conhecido, pelo qual sentia carinho e admiração.
Para sua surpresa ele estava em sua cidade e queria encontrá-la, ao que ela aceitou e combinam de se encontrar no dia seguinte num shopping perto do seu trabalho.
Depois de desligar o telefone, ela se sentiu apreensiva, afinal não esperava por aquilo e não sabia direito o que fazer com a situação.
Não tendo outra alternativa, tentou segurar sua ansiedade e esperar pelo dia seguinte...
Demorou, em sua cabeça anciosa, uma semana para chegar o dia seguinte, mas chegou. Ela dirigiu-se ao local combinado e ele estava lá esperando.
Foi estranho o momento em que ficaram frente a frente, aquelas situações típicas onde a gente não sabe o que fazer com as mãos e com o corpo todo, parece que estamos deslocados em algum ponto do universo. Foi uma sensação que durou apenas alguns segundos e quando ela percebeu eles já estavam conversando alegremente sobre eles mesmos.
Trocaram informações e impressões sobre as expectativas que antecederam aquele momento.
Falaram de si e de suas vidas como se fossem velhos conhecidos que há muito não se encontravam...
Em algum momento veio a sensação de que alguém tinha percebido alguma coisa errada...e a expectativa, por alguns instantes deu lugar a um certo desconforto entre ambos.
Mas não se deixaram abater e continuaram a trocar impressões, agora mais conectados olho no olho. Tocaram-se nas mãos, os olhares se encontraram e a respiração ameaçou falhar...uma nova emoção os acometia naquele momento, mas eles não sabiam ao certo o que era, apenas intuiam o que viria depois, mas não arriscavam falar.
Combinaram um encontro para o dia seguinte, um jantar no hotel onde ele estava hospedado.
Desta vez, estavam mais soltos, menos arredios, mais abertos às surpresas que aquela noite certamente lhes reservava.
E ao se tocarem novamente deixaram-se invadir por aquela sensação mágica, que desde a noite anterior os rondava e permitiram-se experimentar sensações há muito esquecidas para eles.
Ela porque há muito tempo estava sozinha, ele porque há muito tempo tinha perdido o sonho...
A cada toque dele, ela se sentia a mulher mais desejada do mundo...
A timidez foi dando lugar à excitação e ambos se permitiram experimentar as urgências que seus corpos sentiam de forma suave e romântica.
Ela, que há muito tempo não se entregava a ninguém, esqueceu o passado dolorido e permitiu-se ser explorada e invadida por aquele homem cuidadoso que gentilmente explorava todo o seu corpo, com suas mãos, com seus olhos, com sua boca...
Ele tinha um jeito carinhoso e ao mesmo tempo forte de vencer-lhe a timidez e derrubar suas barreiras todas, uma a uma, fazendo-a sentir-se livre para dar vazão aos seus desejos mais íntimos...
Ela por sua vez recebeu-o em seu corpo, como quem recebe um menino cheio de vontades e de desejos incontidos e reprimidos...
Depois de fazerem amor até sentirem-se saciados em seus desejos, olharam-se por algum tempo, pois sabiam que suas vidas não parava ali, precisavam, os dois, continuar seus caminhos...até o próximo encontro.
Despediram-se no saguão do hotel, com um outro encontro ainda por vir... suspenso no relógio da vida.
Eles se falam quase todos os dias depois daquele encontro ainda recente em suas memórias, sentem saudade um do outro... e acalentam a certeza do próximo momento em que estarão juntos.
Para ela, retomar sua vida depois deste momento não foi difícil, pois de tudo ficou-lhe algo muito importante...
Este momento vivido foi de grande importância e fez com que vida não voltasse a ser como era antes.
Ela se deu conta, de que este homem lhe será para sempre importante, até então, ela tinha se fechado para o mundo, tinha se fechado para qualquer tipo de relacionamento entre homem e mulher, tinha sido muito machucada antes e não queria mais se envolver com ninguém, até que este homem veio e tirou-lhe daquela prostração à qual se entregara, mostrou-lhe que ela estava viva e ardente...e mais do que tudo isso, tirou aquele gosto ranso de passado de seu coração, tirou dela aquele gosto de tristeza, tirou aquele sensação de saudade interrompida, tirou o velho toque que outro tinha deixado em seu corpo...
Não sei se ele sabe o bem que fez a ela...
Ela também não sabe quanto bem fez a ele ou ainda se fez algum bem a ele...
Mas uma coisa ela sabe...aquela sensação do primeiro momento, onde precisava decidir se estaria ou não entregue àquele turbilhão de emoções, foi uma das melhores coisas que sentiu ultimamente...só perdendo em intensidade para aqueles momentos onde os dois se fizeram um!