MInhas fadinhas do amor....

Caminhei por vales verdes mar procurando esperança pro meu coração,

E neste vale encontrei uma reserva com muitas fadas do amor, elas eram de todas as cores em forma de arco-íris, multicores, levaram-me a conhecer o amor.

Meu Deus! Elas desenharam os sentimentos com notas coloridas,

E mostraram o quanto é lindo amar e ser amada, explicaram-me que o amor tem que ser recíproco, entre ambos.

Eu perguntei por que o amor tem que ser a dois? – Sim, tem que ser a dois, as pessoas não amam sozinhas, só sofrem.

As fadinhas abusaram da minha paciência mostrando que eu não poderia sofrer tanto por uma pessoa que nem liga pra mim.

As fadinhas fizeram uma festa de atropelos de palavras, escreveu nomes das pessoas (namorados e ficantes) que eu amei em minha vida, nossa era tão pouca pessoa que fiquei sem ar.

Os ensinamentos das fadinhas foram de grande ajuda para eu aprender que ninguém ama sozinho, e sim a dois.

E depois de um bom tempo no vale, os meus sentimentos foram moldados conforme os escritos feitos no ar por entre as nuvens.

Meu coração estava congelado para não amar, mas os ensinamentos foram tão puros e singelos que eu amoleci-o dentro do meu peito.

Deixei tudo que era rancor e coloquei amor.

Vivo para amar você.

Eu te amo.

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 04/03/2010
Código do texto: T2119196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.