Mistérios?

Ironia do destino,mistérios da vida, dei comigo,por acaso a ler certo artigo,que muito me interessou,no Recanto das Letras,em bôa hora, estes mistérios da vida,por vezes acontecem. Respondi, agradecendo,tendo resultado daí o principio de um conhecimento,e um intercambio de ideias.

Comecei por ler bastantes textos, escritos por essa pessôa,recantista conceituada. Tenho aprendido muito,pois a comunicação continua sendo frutuosa.

No entanto através dos escritos,poesia sobretudo,prosa também,nota-se um certo amargôr da vida. Mais naquela que nesta.

Ao longo da nossa passagem por este mundo,a vida é, sempre um mistério no dia a seguir,o mistério do dia que vêm.

Nota-se nesses escritos,muito súbtilmente,amargôr,sofrimento,a alma torturada pelos desenganos do destino. Que mais infortúnio poderá vir a acontecer a essa alma amargurada,que sofrimentos o cruel destino poderá reservar-lhe?

Encontra consolo,satisfação força de vontade,na poesia e nos contos que escreve. E não só!

Pode encontrá-los na confiança,na amizade,e na força espiriual dos amigos,e são muitos. Não podemos alterar o destino, mas podemos dentro do nosso recolhimento pedir ao bôm Deus,seja ele qual for,,que

torne menos amargo o destino que nos foi imposto.

De longe,muito longe,envio-te a continuação da nossa amizade, contando que ela te ajude a levar o calvário que te atormenta.O teu amigo termina,e termina com aquilo que um brasileiro ilustre,poeta insigne disse:(quem passou pela vida em branca nuvem....) Tú minha amiga de tão longe, não estás a passar pela vida em branca nuvem. Tem esperança, o Sol ainda brilhará na tua atribulada existencia. De tão longe,um abraço.Simplesmente....

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 19/01/2010
Código do texto: T2038218