DIÁRIO DE TRAGÉDIAS MUNDIAIS.
DIÁRIO DE TRAGÉDIAS MUNDIAIS.
Meu nome é Éric Ferraz, tenho 32 anos, moro em uma cidadezinha qualquer do Brasil, sou uma pessoa comum exceto alguns palpites que tenho. Por isso resolvi relatar tudo em um diário...
Tudo começou há alguns anos atrás, na ocasião não dei muita importância. Mas por algum motivo passei a anotar os acontecimentos e associar aos meus pressentimentos.
Era fim de julho de 1990, eu estava aproximadamente com 12 anos e, do nada tive certo palpite (talvez um pressentimento) de que no inicio de agosto, no segundo dia pra ser preciso iniciaria a guerra do golfo. Como aconteceu em outras ocasiões, não dei muita importância. Portanto, no dia 2 de agosto de 1990 deu-se inicio a guerra, assim como eu pressenti.
Os anos foram passando e foram ocorrendo vários fatos marcantes em relação a acontecimentos, tanto com famosos como fatos evolvendo catástrofes mundiais. Todavia, antes que tais fatos ocorressem meus palpites já me indicavam com um aviso prévio. Não sei explicar como tudo isso ocorre, apenas sinto.
Muito talvez não se lembre mais, mas na virada do milênio, 1999/2000, houve uma grande expectativa mundial chamada de bug do milênio, muitos achavam que os marcadores indicariam esta transição de 99/00 como que se iniciando novamente o ciclo 1900. No entanto eu já sabia que isso não passaria de apenas especulação.
No inicio de janeiro de 2001 eu tive um pressentimento que uma grande tragédia iria ocorrer nos Estados Unidos, não sabia ao certo o que iria ocorrer, mas tive um palpite que muitos iriam presenciar a queda dos gêmeos. Precisamente no dia 11 de setembro de 2001 caíram as torres gêmeas num ataque terrorista.
Entre todos os acontecimentos que pressenti presenciei vários induzidos pelo próprio homem, mas muitos foram por fatores da natureza. Um desses fatos ocorreu em dezembro de 2004 provocado pelo tsunami que varreu grande parte da costa da Ásia. Como em outras ocasiões eu já havia previsto com antecedência. As águas do mar estavam em fúria.
Em agosto de 2005 eu tive outro palpite e desta vez pressenti que os ventos iriam trazer grandes destruições ao estado da florida, EUA. No dia 25 o furacão katrina fez muitos estragos e isso me deixava cada vez mais intrigado.
Outro fator que me chamou a atenção foi a crise mundial em meados 2008, eu sabia que iria acontecer um colapso no mundo inteiro. No entanto, no final de março de 2009 ocorreu o surto da gripe suína que levou a população mundial em alerta total. A meu ver todos estão relacionados entre si.
Não é possível enumerar todos os acontecimentos que previ com bastante antecedência por que são muitos, porém o mais recente me chamou a atenção novamente. Foi o ocorrido no dia 12 de janeiro de 2010 no Haiti. Desta vez não foi nenhum fenômeno no mar, nem tão pouco vindo através do ar como ventos fortes e nem do céu como fortes chuvas trazendo enchentes.
Desta vez o fenômeno veio do centro da terra por um grande terremoto que fez muitas vitima no pobre país das Américas, o Haiti. Como não é novidade eu também já havia previsto.
E o que ainda é pior, sei que não vai parar por aí, ainda muitas coisas vão ocorrer que deixarão muitos aterrorizados. Ainda tenho muitos pressentimentos que ainda não ocorreram. Fenômenos causados pelo próprio homem e outros pela fúria da natureza.
Em todo o processo da história sempre teve pessoas que tiveram algum tipo de profecia. Muitos já fizeram previsões do fim do mundo. No entanto, as minhas sensações a este respeito são muito diferentes de muitas previstas por alguns. Não vai haver fim do mundo e sim um processo que está muito próximo de se concretizar. Muita religião tem suas definições, porém eu tenho meus pressentimentos...
Tudo que assistimos hoje são prenúncios, como avisos de algo maior que está por vir. Levei tempo pra entender isso, mas o planeta se manifestou de muitas maneiras como um aviso superior, mas o ser humano fecha os olhos para todos estes acontecimentos. Somente quem pode prever com antecedência sabe o que estou dizendo.
Ainda muitos irão chorar, pessoas irão desaparecer como passe de mágica, coisas estranhas e esquisitas ao nosso entendimento surgirão, mas o ser humano terá capacidade de banalizá-las. Resta apenas dizer em um tempo oportuno, outros fatos que surgirão muito em breve. Aguardem!