O Barão Adoecido

Um barão muito poderoso e desolado morava em um frio castelo mal iluminado e que por acaso não possuía uma flor ou adorno que fosse.

Havia uma vila que ficava bem encostada aos pés da colina onde estava o castelo. Era muito conhecida por supostos ataques vampirescos que deixavam todas as pessoas assustadas.

Em uma manha gélida, formada por poucos raios de sol, Elisabeth estava sentada num bosque tranqüilo lendo o famoso livro de “Alice no país das maravilhas” e quando se viu estava acordando, pois pegara num sono repentino. O livro havia sido desmarcado de suas páginas. Permaneceu ali até que caísse a tarde.

Viu o pôr-do-sol, recolheu a cesta de lanches que estava no chão e no caminho de volta, perto da saída do imenso bosque encontrou não um coelho que corre e fala que está atrasado, mas sim o barão do castelo.

Ele tirou a cartola em cumprimento:

-Boa Tarde, senhorita!

-Muito boa tarde barão.

Logo que se cumprimentaram, um vulto negro agarrou a moça e com suas presas abocanhou o pescoço dela sugando-lhe o sangue.

No alto da noite um trabalhador levara o corpo da donzela para um hospital ainda com vida, morno.

Quando acordou, fracamente respondeu que havia sido atacada pelo barão do castelo. Assim, concluíram os homens que possivelmente seria ele, o poderoso barão, o vampiro da vila.

Tal homem não foi encontrado nos seus aposentos durante todas as vinte e cinco vezes dentro do mês em que o procuraram. Chegaram à conclusão de que havia fugido deixando seus pertences.

Um ano após o incidente o corpo do intitulado barão foi encontrado. Estava quase morto e agonizando. Seu rosto estava pálido e raquítico.

As pesquisas medicinais daquela época concluíram que o barão fora infectado por um vírus desconhecido e três dias depois, estatelou duro no chão por causa de uma forte gripe.

Acessando seus arquivos pessoais, um médico reparou que os sintomas que mataram o homem eram semelhantes ao da donzela que havia morrido um mês atrás.

“Vampiros somente atacavam donzelas puras e virgens, mas quem foi que disse que o HIV é transmitido somente através de relações intimas?”

Observação: A moça havia feito uma transfusão de sangue por ter sofrido um serio acidente. Foi ai que se contaminou com tal vírus, irreconhecível para a época.