...E' ELA...A QUE TANTO ESPEREI CHEGOU!!!


          Matheus virou a esquina e foi quando a viu...viu por tras mas soube na hora :-..e' ela...aquela por quem tanto esperei...apressou o passo...passou por ela..deu dois passos 'a frente dela..virou, parou, sorriu...ela nao sorriu nao!!, desviou dele....o vento frio deu uma rajada mais forte, a chuva caia fina...ele a seguiu..falava 'a ela...com ela, para ela...falava de amor...

            Ela parou...fingia olhar a vitrina..sapatos...mas prestava atencao agora no que ele falava....te quero...te desejo...sou seu.....sorriu e seguiram conversando e engracado!!!, agora Matheus e' que estava calado...ela falava...falava..ele apenas ouvindo....extasiado..

             Segurou a mao dele, apertou, Matheus teve um arrepio...que gelada!!!...deve ser o frio, pensou.

              Entao, Matheus?....seu nome e'Matheus?

               Sim...e o seu?

               Etromia

               Diferente!!!...nunca ouvi..de onde tiraram?

                Das profundezas, acho!!! e ria...

                Matheus, melhor virarmos esta esquina...nao posso continuar indo direto, e assim foi, sempre virando esquinas, um circulo completo....uma rua deserta...ruela...beco..

                 Matheus parou...trouxe-a para junto de si...apertava, ela correspondia, beijou....agarrava forte, com furia....beijo frances..lingua na lingua..e Matheus sentiu...sentiu...abriu os olhos....ossos...um esqueleto..caveira... os cabelos...os cabelos eram os dela...Matheus ainda segurava forte, puxava....um grito....correu!!!

                 Nao pude evitar seu policial..nao foi minha culpa...ele veio na minha direcao..nao teve jeito...atropelei...tentava tirar algo de cima de si..como se abelhas estivessem atacando...gritava....nem me viu...nao viu o caminhao seu policial!!!!

                 No laudo medico constou como o policial descreveu....morreu no local, na hora do atropelamento...assim escrevia o policial e em um momento que levantou o olhar viu...viu....e' ela, pensou .....aquela por quem tanto esperei...sorriu....ela nao sorriu nao!!! mas veio na direcao dele..

                 Andrade, policial  Andrade?...e' este seu nome?...esta escrito ai no seu peito..

                 Sim...policial Andrade...Marcos...e o seu?

                  Etromia

                   Diferente!!!.....nunca ouvi...de onde tiraram?

                   Das profundezas, acho!!!..e ria...

                   Tudo iria comecar de novo..ela sabia...e sabia o porque do seu nome tambem , sim, sabia sim, ...Etrom, sua mae, assim colocou.....

                     Etrom....Etromia...sua seguidora...sua mensageira!!!!...ajudante, recolhedora de almas...e tem tantas hoje em dia...uma sozinha nao estava dando mais conta nao!!!!...

                      ******************


WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 14/01/2010
Código do texto: T2028365