Sessão extra...”


 
Preciso sair ou acabarei surtando!!” - pensou alto.
  Os últimos meses estavam sendo estressantes e para completar o “clima”, estava namorando...”ou não”...
  Aquela situação a deixava cada vez mais aflita,confusa e apaixonada...
  “Ele” era sua perdição...a colocava no “céu”...mas,dependendo do que fazia ou dizia,a lançava no “inferno” com a mesma facilidade...
 Precisava ver gente...muita gente e principalmente ser vista.

  Durante o dia havia feito as unhas,agora precisava de um belo banho e chorar antes que explodisse...
 Enquanto se despia pensou em como seria se estivessem juntos...

 As lágrimas vieram antes que abrisse o chuveiro...”não seria bom,não naquele momento”...
 Não teria o tempo que gostaria para lhe dar atenção se amor...não seria justo...ele merecia o melhor dela...não o que sobrasse...coisa que não estava tendo nem para si...
 Lembrou de tudo o que já haviam conversado e feito...era tão maravilhoso...mas,mesmo assim,às vezes se sentia “sobrando”...encostou na parede apoiando a cabeça num dos braços e chorou tudo o que o que estava guardado...não conseguia parar...era como se séculos de lágrimas estivessem dentro dela...precisava tanto de um abraço...tando...
 Seu corpo doía toda vez que pensava em certas coisas...era como se fosse “espancada”...mal conseguia respirar...sabia que ele não contava com receio de magoá-la...mas ainda assim preferia a verdade...
 Sabe que estão juntos desde o início,em crise,mas juntos.
 Por isso não o vê nos fins de semana,também sabe que fazem amor,mesmo que não seja como antes...

 Começou a se perguntar se já não tinha sofrido o suficiente para se permitir cair numa “cilada” dessas...
Talvez não o bastante...ou nada que valesse à pena..será ele vale...?”
 Continuou lembrando...no início foi tão mágico...ele sempre escrevia pensando nela...se emocionava toda vez que lia...seu maior segredo estava ali...diante de seus olhos e nem sabia ao certo como...mas estava...quando parou de escrever...foi só uma questão de tempo para lhe contar que estavam juntos...mas ela já sabia...tinha ficado diferente...as conversas já não eram as mesmas...o entusiasmo...a alegria...mudou tudo...ficaram distantes...
 Por um breve momento foi seu único pensamento...sonho...desejo...inspiração...
agora não mais...ele estava triste...infeliz...preocupado...queria ajudar...mas como...?

 Os soluços vinham da alma...”Se ele não tivesse me encontrado...sofreria menos...não teria que esperar nem pensar em nada...” Vitória tinha medo de ser um peso na vida de André...
 Se perguntou novamente...”Será que vale à pena...?”
 Flashes dançaram em sua memória trazendo a primeira noite em que foi “visitá-la”...a beijou com tanta vontade como se tivesse esperado uma eternidade...a pressão do corpo...a entrega...nunca se sentiu tão “amada” por um homem...se pudesse a teria levado...
 Um sorriso iluminou o rosto pálido de Vitória...”Sim,vale...cada segundo...!”
 Ela o ama mais do que qualquer dor ou dúvida...”Enquanto quiser,meu amor...serei sua..só sua...” sorriu e disse para si mesma “Boneca,mãos à obra que o estrago foi feio!!”
 Colocou um vestido godê de viscolycra estampado de fundo escuro com manguinhas falsas, estilo japonesa,sandálias de salto finíssimo preta,a infalível maquiagem do “tudo bem” e um par de brincos,não gostava de exageros.
 Pronto,estava linda! Soltou os cabelos,coisa que raramente fazia. Era o que faltava,mas...aonde iria???
 “Shopping!!! Final de semana,não há lugar mais movimentado,é tudo o que preciso!”
 Apesar de discreta,estava elegante. Todos a olhavam com admiração e uma certa curiosidade...
 Arrancou suspiros de uns e inveja de outros...começou a se sentir estranha...as mulheres também a olhavam com um certo interesse. “Deve ser aquele tal fenômeno que ele falou...”ui” tenho que sair daqui antes que me engulam”
 Passou em frente ao cinema,nada de interessante em cartaz. “Que droga!!!”Já ia embora quando leu uma placa meio escondida escrita “Sessão extra – sala 8”. Nem perguntou o nome do filme,comprou o ingresso se entrou.
 “Deve ser perfeito,tanto quanto minha vida...cheio de extra...”extraordinariamente” bagunçada...
 Subiu as escadas até o final,decidiu se sentar onde normalmente não o faria,no canto,do lado direito,totalmente isolada.
 O filme era extremamente confuso,não conhecia os atores,a história não se desenrolava,tudo muito esquisito,não estava entendendo nada...
 Começou a ficar inquieta...com falta de ar...um calor insuportável...queria ir embora...
 -Oi,minha linda...!
 Vitória não sabia se corria,gritava,chorava ou se apenas o abraçava,mas...lembrou que não podia...
 -Não disse que o cineminha seria hoje...?
 -Mas...como pode...? Você... não conseguia falar.
 -Amor...não pense em nada...confia em mim...

 -Eu confio...
 Ela não tinha se mexido na poltrona,mal pronunciava as palavras,estava visivelmente emocionada e...apavorada...”O que está acontecendo...?”
 -Vem... André lhe estendeu a mão e a levantou bem devagar,ela estava tremendo...ele teve a impressão de que se não tomasse cuidado a quebraria em mil pedaços,de tão frágil que estava.
 A colocou bem próximo de seu corpo...podia ouvir seu coração totalmente descompassado,a abraçou bem devagar...protegendo...acalmando...”Te amo,minha linda...”
 Ao ouvir isso,Vitória desabou,não podia acreditar no que estava acontecendo,quis tanto tocar ao menos suas mãos que ser abraçada era muito mais do que poderia imaginar...
 -Meu querido...como...?
 -Psiu...não pergunte nada,meu amor...apenas sinta...

 -Eu te amo...
 -Eu sei...por isso estou aqui...Disse isso e olhando-a nos olhos passou as mãos em seus cabelos,afastando-os do rosto totalmente molhado pelas lágrimas...aproximou seus lábios...ela chegou a salivar,aquilo não podia ser verdade...”Não pense em nada,minha linda...apenas me beije...” e foi o que ela fez...
 Aquele beijo tão esperado agora era dela...ia parar de beijá-lo quando lembrou que não podia tocá-lo mas...”ele não deixaria se não pudesse...se amam demais para permitir que se percam novamente...” “Pare de pensar...!” disse isso se a invadiu totalmente com aquele beijo...exatamente igual o daquela noite...não pensou em mais nada...seu corpo inteiro “ferveu” de paixão...só ele conseguia fazer aquilo com ela...
 André estava lindo vestido num terno azul marinho e camisa branca...
 -Por que veio de terno...?
 -Só pra te enlouquecer mais um pouquinho...
 Vitória desistiu de entender ou perguntar qualquer coisa...aquela carinha de “arte”...como soube que ela gostava de homens vestidos daquele jeito...?
 -Pois conseguiu...!Agora aguente...
 Se afastou um segundo e observou...era como tinha imaginado...estava emocionada e feliz...muito feliz...
 -Posso...? perguntou ela.
 -O que...?
 -Isso...
 Não tinha nada que quisesse fazer mais do que tocar seu rosto...o olhou e paquerou tanto...à distância...contornou cada traço com a ponta dos dedos...agora ele estava emocionado...não esperava que ela parasse “tudo” só para admirá-lo...talvez no final...mas não àquela hora...ela fechou os olhos por um segundo como se dissesse “te amo”...em seguida ele fez o mesmo...”idem”...sem dizer uma palavra expressavam todo o amor que sentiam nesse simples gesto...

 -Quero você...!Agora...!
 -Assim...? Aqui...?
 -É...tô possuído...!
 Amava quando ele fazia esse tipo de coisa,tinha o dom de literalmente desestruturá-la...um delicioso dom...
 -Acho que brinquei com fogo...
 -Meu fogo de mulher...só você consegue acender,amor...
 Ela não tirava os olhos dele..começou a desabotoar a camisa...cada botão merecia um beijo...pode finalmente sentir seu cheiro...beijar seu pescoço...mordiscar suas orelhas...passar levemente a língua...
 Vendo que o deixou arrepiado,seu desejo aumenta fazendo com que morda os lábios...não sabe nem por onde começar...sorriu...claro que sabe...

 Sua boca começou a explorar aquele corpo...seu peito era delicioso...quente...o único lugar no qual sempre estaria segura...suas mãos tocavam cada parte de seu corpo...descobrindo...conhecendo...”reconhecendo”...
 -Nem pense nisso...! Disse ele sabendo o que ela ia fazer.
 -Não vou pensar não,amor...já pediu isso antes...vou fazer...
 Já estava fazendo...adorou sentí-lo...queria aproveitar ao máximo...deixá-lo maluco de vontade dela...
 -Espera...
 Agora estava perdida...conhecia aquele olhar...a virou de costas e foi descendo o zíper do vestido fazendo com que escorregasse até o chão...André sorriu “Sabia...!” estava nua...pronta pra ele...se encostou em seu corpo...os seios já estavam tomados pelas mãos dele...ela se encaixava perfeitamente ao seu corpo...seus lábios começaram a explorar seu pescoço...ele a virou lentamente e apoiou ao lado da poltrona...era uma espécie de bancada só que mais baixa e forrada...o lugar perfeito...”Quero você inteira,amor...”disse isso e começou a possuí-la com a boca...seus beijos eram ardentes...a incendiavam por dentro...ele a devorava com paixão...loucura...
 -Pare,amor...não estou mais aguentando...
 Mas era exatamente o que ele queria...que não se segurasse...”Se entrega,amor...”ela desistiu de lutar.
 Agora era sua...totalmente entregue aos seus carinhos...
 -Me beija,amor...
 -Você fica linda assim...
 -É você quem faz isso,amor...só você...
 Não conseguiu dizer mais nada...sentiu uma dorzinha deliciosa...ele era gentil e delicado...como seus beijos...

 -Quer que eu pare,amor...?
 -Sim... -percebeu seu desapontamento- de falar,amor...agora vem...me ama com vontade...
 O beijo a consumiu tanto quanto o seu corpo...todo o amor que sentiam estava ali...lágrimas de alívio...dor...alegria...se misturavam num único sentimento...finalmente estavam juntos...de corpo se alma...suas mãos entrelaçadas davam a segurança que tanto precisavam...eram um...aquela imagem se refletia na tela...não tinha entendido no início do que se tratava o filme...mas era a história deles...apresentada em toda a sua essência...”Muitas vidas...mas um único amor...”eterno...resistente ao sofrimento...ao tempo...
 Todos choravam...emocionados com a belíssima história...de alguma forma cada um se identificava...
 Quanto mais se amavam...mais seus corpos brilhavam...divinificados no amor...flutuavam como Anjos...
 Ele a aperta bem forte...como se fosse guardá-la dentro de si...ela entende perfeitamente o que quer dizer...nesse momento mergulham num êxtase profundo...sem pressa de voltar...
 Depois de um longo beijo...se olham...cúmplices...resignados...infinitamente entregues...
 Repousando o corpo em sua amada...ele fecha os olhos levemente...”Te amo”...com lágrimas...mas feliz...ela retribui...”Idem”...
 Na sala 8 já não cabia mais ninguém...o cinema inteiro estava concentrado ali...chorando...assistindo...esperando...
 Aplaudiram de pé aquele final...era como se o mundo tivesse parado apenas para assistí-los...
 Mas...com aquele sorriso lindo que só “ele” tem...”Vai se atrasar,minha linda...! “O que...?”

 O Celular desperta,avisando que é hora de “acordar” e o melhor...é segunda feira...o teria de volta!!!
 Como ama aquele tontonildo...!!! Se ele soubesse...!
 Olhou à sua volta e se lembrou que tinha feito todo o processo...mas na hora de sair,desistiu...estava morrendo de sede...pegou um copo com água gelada mas não conseguiu beber...sentiu um sono absurdo...sorriu olhando o copo...agora entendia o porquê...




Vallerie
Enviado por Vallerie em 26/10/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1887819