___ Mas eles não acreditavam em Deus Nuvem Azul?
___ Brigavam também quando o assunto era Deus! Alguns o agradavam de uma maneira, outros de outra, interessante que pelo mesmo Deus o criador! E todos! Acredite, viviam em função do tal dinheiro.
___ E os que não acreditavam em Deus?
___ De um modo quase geral, Nuvem Branca, todos os humanos desrespeitaram a natureza.
___ E os que acreditavam que iriam morar no céu, Nuvem Azul?
___ Ouvi dizer que o filho da Fidelidade disse para os humanos “se não acreditais nas coisas terrestres, quanto mais na celestial...” Agora julgue você mesmo, Nuvem Branca: o homem não acreditou no fim das coisas que ele viu acontecendo na face da “TERRA” dia a dia. Merece o homem algum bem eterno?




___ Nuvem Azul, eu vivi apenas nas florestas. Os animais se respeitavam e se protegiam dos seus naturais predadores. Eu nunca vi um elefante matar outro.Uma girafa matar outra as zebras e assim por diante. Ás vezes umas briguinhas por conta de alguma fêmea, ou uma verdadeira brigona, mas sem mortes, o respeito sempre imperou no reino animal.
___ Ah, Nuvem Branca, eu sinto saudade da espécie humana. Quando as crias nasciam e cresciam brincando, sorrindo, elas cantavam, eram interessantes.
___ É mesmo? Você gostava? Olha, nas florestas a destruição foi total e brutal, jamais esquecerei Nuvem Azul.




Fotos imagens Google