Conto Vampírico: Carona Maldita ( em capítulos)

Laura estava excitadíssima com aquele final de semana. Seria espetacular e perfeito! Conhecera um 'gato show' e suas belas irmãs. Nunca pensou conhecer um pessoal tão 'tudo', na academia - aquele tédio! Gente bonita e descolada! Felipinho e Igor se enturmaram rapidamente. Barzinhos, shoppings, baladas surreias! Laura decidira, que fariam um acampamento selvagem, no Litoral Norte.

Somente Igor estava um pouco reticente, afinal se conheciam há apenas uma semana. Mas, como sempre, Laura deu a palavra final e todos toparam: iriam ao encontro da morte!

Uma semana, final de aula, vinte e três horas. Filipinho estava saturado de bancar o bonzinho. Queria brincar, instaurar o pânico, sorver sangue como quem toma Coca-Cola. Bando de manés: quatro adultos!! Discreto, convida-os para uma noitada. Na Baixada Santista, por sua conta (bom chamariz!) Todos toparam. Ranger alugada, com documentos falsos, ponto de encontro fora da comunidade. Não queria testemunhas. Era metódico. Descobrira uma ótima fonte de alimento. Heliópolis. Liberara geral, os manos comprararam petiscos e bebidas alcóolicas. Presente de Felipinho para os manos. Eles eram tolos... Bebiam e fumavam erva, farra total! Entorpeciam seus melhores instintos: agilidade e percepção do perigo... Felipinho iria se divertir muito, com o medo- perfume inebriante- daqueles idiotas! Adorava ser vampiro!

(outubro de 2009)