Conto Vampírico: Carona Maldita (em capítulos)

Noite. Laura despertava de seu transe. Olhos vermelhos, presas aguçadas. Despertar era como retornar do inferno! Sensação de fragilidade, solidão. Olhou ao seu redor e gostou de ver os dois amigos ali. Igor- seu amor após a mudança- e Felipinho, penduradão no teto. Achava muito bom tê-los por perto assim. Eles eram seu tesouro. Novamente sentia-se culpada, pois ela e somente ela era a responsável por todos 'viverem' assim agora.

_ O que há com você, pequena? Pergunta Igor ao despertar de seu transe.

_ Penso no de sempre, amor, no de sempre...

Igor levanta-se e cutuca várias vezes o amigo.

Felipinho dá um giro sobre o próprio corpo e cai em pé, esbravejando:

_ Droga, idiotas, já começaram a me aborrecer! Tenho fome, vamos atrás daqueles malditos saborosos! O humor não uma das qualidades dele.

Felipinho morava entre a duas mansões - a de Laura e a de Igor. Fora adotado. Era rico, mimado e revoltado. Os pais - idosos e benevolentes. Artistas plásticos, donos de galeria.

Filipinho era o 'gauche' da turma. Loiro, olhos verdes, profundos, pele opalina. Cabelos longos, até os ombros. Motoqueiro. 1,92m de puro atrevimento e arrogância. Roupas de couro, pretas. Jaqueta nas quatro estações. Um tipo lindo, mas tosco e mau-humorado! Adorava duas coisas: suas motos e seus amigos, apesar de sentir-se muito diferente deles!

Heliópolis. Ruas e becos estreitos. Garagem do Zoião. Enorme. Cedida duas vezes por semana para o "Projeto Noturno", onde se ministravam cursos de canto, instrumentos, xadrez... Coordenadores: Laura e Igor.

Triagem para os cursos. Alguns "corposcandidatos" desapareciam misteriosamente. Ninguém procurava por eles. Era a seleção natural...

Filipinho era radical. Dava aulas de motocross, somente para os manos barra pesada- assassinos, traficantes... Ele mesmo mandara construir a pista de cross. Adorava aquele sangue irado, violento... saboroso. Agora treinava um grupo de seis manos- quatro maiores e dois manés menores. Seriam criaturas por apenas uma semana, depois...

Igor era o mais velho de três irmãos. Bom estudante, bom filho. Um nerd. Sua perdição: o amor incondicional, que sentira por Laura, desde o primeiro instante. Por ela faria absolutamente tudo!

Entrou de mané, naquela vida maldita...

(outubro de 2009)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 03/10/2009
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T1846229
Classificação de conteúdo: seguro