Conto Vampírico: Carona Maldita ( em capítulos)

Rua morta. Jardins ressequidos. Três casarões. Elite Paulista. Aquele já fora um lugar bastante chique e elegante!

O Vento socava violentamente as folhas das velhas janelas. O Tempo a tudo destrói!

Três famílias. Amigos de infância. Laura Tempest, 17 anos; Igor Bass, 19 e Felipinho Arms, 22 anos. Ricos, poderosos. Nem bons nem maus, porém bastante fiéis entre si. Era a "Tríade Hard", adoravam escandalizar. Juraram amizade eterna... mal sabiam como isso seria realidade um dia...

Laura Tempest, filha única, independente, gênio forte. Fiel aos seus princípios e aos seus amigos. Pais modernos, empresários de moda. Laura tinha a confiança de seus pais, e, como adolescente, fazia mal uso dessa prenda. Era geniosa. Não sabia ouvir 'não', conquistava ou tomava aquilo ou quem queria. Não era alta, 1,65m; morena, cabelos repicados e negros até os ombros, um dread de pedrinhas vermelhas e opalinas, olhos verdes, dominadores, lábios fartos. Usava, quase sempre, jeans pretos, tênis de lantejoulas douradas, bustiê preto. Sabia-se linda e sedutora!

Seu grande prazer ( e perdição!) era fazer acampamentos selvagens - com todo luxo que sua gorda mesada pudesse comprar! Conhecia lugares fantásticos, neste Brasil menino! Trocava qualquer Paris pela companhia de um 'gato' ou amigos, num camping, aqui pelo país!

E foi num desses acampamentos especiais, que tudo tornou-se noite eterna...

THERA LOBO

thera lobo
Enviado por thera lobo em 03/10/2009
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T1845762
Classificação de conteúdo: seguro