Imagem google
O RESGATE- Causa e Efeito
Sentados à beira da nuvem alva, duas almas jovens conversavam, enquanto o som de harpas afinadas tocavam como se os estivessem chamando. Johnny e Kassin, era os nomes pelos quais eram conhecidos na terra, enquanto encarnados. Falavam e olhavam em direção ao solo, onde uma equipe de resgate estava retirando do fundo de um precipício, dois corpos que eles conheciam muito bem, por terem habitado neles, enquanto vivos. A voz forte e suave de um senhor de barbas longas e brancas se fez ouvir:
- Venham meus irmãos, vocês cumpriram sua missão com louvor, nós temos muito trabalho pela frente a partir de agora, e ele servirá para que outros consigam como vocês, resgatarem seus pecados.
- Mas Senhor, gostaríamos de entender primeiro o que realmente aconteceu, e porque estamos aqui com todo esse brilho?
- Está bem!... vou lhes contar o motivo, mas depois vamos as obras, pois elas não pode parar :
- “Meus irmãos, os seus nomes e sobrenomes já dizem o maior motivo de estarem juntos, pois nas suas origens,Iraquiana e Americana, eles trazem à lembrança, o permanente conflito entre ambos. Mas primeiro vamos voltar a vida anterior,onde tudo iniciou entre seus espíritos. Você Johnny, se chamava Kenya, e o Kassin, chamava-se Mary . Olhem bem lá em baixo e verão ,que tem um jovem com um cobertor por sobre o corpo,e ao fixarem os olhos, verão que ele foi salvo por suas coragens e desprendimento. Quando retirarem seus corpos do abismo,o jovem contará o acontecido e serão aclamados heróis pela sua maravilhosa façanha. Agora vou mudar o cenário e poderão rever o que aconteceu na guerra entre Israel e o mundo Árabe. Vocês em plena luta de fogo cruzado mataram um garotinho, que ao fugir do abrigo teve a infelicidade de atravessar o campo entre as duas. O menino não tinha seu tempo marcado, mas este foi antecipado pelas raiva contida em vossos corações . Vejam que algumas horas após houve um bombardeio e as duas pereceram quase no mesmo momento. A “causa” de suas mortes : ódio entre irmãos de raças diferentes. “Causa” da morte do garoto: Acidente, ocasionado por esse ódio. O “ efeito”: a reencarnação dos três ; mas agora em situação diferente . Você Johnny, um médico das Cruz Vermelha, e você Kassin , um enfermeiro voluntário . Quis a espiritualidade que se encontrassem novamente em um campo de batalha, do mesmo lado e com a mesma finalidade: salvar vidas ! O jovem!...Um militar das forças de paz da ONU , que ao saltar de pára-quedas, ficou preso na árvore à beira do abismo e próximo ao seu acampamento. Num esforço muito grande, conforme podem rever na cena que lhes mostro, vocês conseguiram colocá-lo em lugar seguro, mas o galho da árvore não resistiu ao peso e os dois estão aqui agora. Como sabem as causas,também sabem o efeito. O jovem tem que terminar sua missão ,pois ele é aquele mesmo à quem vocês haviam interrompido na vida anterior. Saibam então os dois, que por cumprirem seu resgate e redimirem seu erro, adquiriram essa luz que me foi inquirida no inicio de nossa conversa.”
Johnny e Kassin levantaram-se e àquele senhor colocou-lhes as mãos sobre os ombros e juntos começaram a caminhar em direção a luz,... Brilhante e Divina.
Acreditar na Lei da Causa e Efeito, é acreditar em Deus.