Conto de Sonhos “O inicio”

Conto de Sonhos

“O inicio”

Luzes apagadas!

A porta do meu quarto estava fechada, não queria ser incomodado por quem quer que fosse. A única luz que existia ali era um feixe de raio lunar que transpassava a transparência da minha janela.

Estava eu ali sentado no meio da minha cama reprimindo as angustias e limitando a dor, até que me veio um sono fazendo-me cair sobre mim mesmo tirando minhas forças e o poder de me destruir em agonias. Conseguira dormir minutos depois e em instantes comecei a sonhar.

No meu sonho, eu estava sozinho caminhando por uma rua de uma cidade adormecida, ouvia meus passos no chão, mas não estava sozinho e senti o medo e o perigo me afrontar. Comecei a correr desesperadamente numa velocidade nunca antes percorrida por mim mesmo, tão rápido que comecei a não sentir o chão, entendo a situação percebi que voava sobre um céu profundamente congelado e azulado. Eu sabia que o mal estava a me perseguir e me escondi numa nuvem e lá fiquei abaixado e quieto até sentir segurança.

Quando tudo parecia perfeito, ago súbito aconteceu. Eu caí da nuvem alta e cinza! O céu derrepente era branco, minha mente estava vazia e sabia que era meu fim, mas ao chegar próximo ao chão fui amparado por uma espécie de SUPERMÃO, mas o meu corpo sentiu um forte impacto, neste momento acordei atordoado e sufocado com minha queda, ao mesmo tempo estava maravilhado por ter sentido a grandeza de poder voar.

Já estava de manhã, acordei pedindo que a noite chegasse pra que eu pudesse sonhar de novo.

“Entre os homens é sou mais um, mas em meus sonhos, eu sou soberano, eu posso voar!

Victor lleoni

Victor Cunha
Enviado por Victor Cunha em 04/09/2009
Código do texto: T1791711
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.