No reino do rei

Tudo começou no reino das caixinhas de leite. O rei dos tomates pediu aos elefantes para que realizassem a importante missão de combater os imãs de geladeira, que planejavam comer os postes da cidade dos Telefones...

Algo tinha de ser feito!

Foi quando da estrela roxa cai o olho da garota, que junto de seu fiel porta retrato sauriano conseguiram recrutar um exercito de ursinhos pelados do esgoto do reino, para que juntos lutassem contra essas temidas forças maléficas que agora estavam urinando tinta látex pelas ruas mágicas da cidade dos telefones...

O que o duplo paladino poderá fazer...

Mas ai surge à solução, do céu escuro do meio dia, as batatas (que alias voei quimeras) desmorrem a face, mas nem tudo esta perdido, um rio sobe o copo, e impede, mas o choque mata o imorrivel, então todos vivem tristes para sempre, mas o relógio ainda marca dês a vinte catorze...

Estou com pressa, estou com pressa disse o coelho correndo e segurando o relógio do meu país surreal das maravilhas...

Não muito satisfeito ele corre para sua fazenda em busca de ouro, e ai q surge no meio do nada um feixe de luz florescente sobe a sua cabeça formando um portal da terra dos gnomos caranguejeiros que eram conhecidos pelo seu total domínio na arte da leiteria...

Eis que o nono gnomo chama-o até ao longe do perto da tarantela fórmica cósmica de sua pragmática esfera de leite dourado de aço potássio de mel e lhe diz:

Corre até o mago magro e clama pela sua visão das sete peles do embrião de sua mão espiritual, pois os...

Surrealistas pegam de novo o poder! Devaneios, miragens, vôos astrais...Um espectro azul caminhava no abismo...

Quando uma gigantesca bola de cristal cai e lá fica inerte... O tempo passa... E cresci uma pequena perna, que choveu sobre a bola! E os gnomos, já mortos, vão até a cidade dos postes, já extinta com o tempo... E revivem os pontapés vesgos... Apenas os pontapés...

Eis que ressurge o rei leiteiro e presenteia todos com enormes jorradas de leite! A perna que havia ressurgido logo na bola, na verdade não era uma perna e sim um membro magnífico que jorrava leite incessantemente para assim ressuscitar os gnomos mortos e temporariamente salvar os orelhões e postes que estavam prestes a ser completamente destruído.

Quando os gnomos retornam a vida, resolvem comemorar com uma imensa suruba! E...Nessa suruba estavam presentes:

Tomates, ervilhas, quiabos, maçãs e toda a sorte de frutas infrutíferas...Tornando assim a suruba uma verdadeira salada de frutas!

Eis que, do nada derepente surge...

O homem-dedo-gigante que veio fazer fio terra em todos os machistas viados enrustidos!

Mas quando tudo parecia perdido, e já não havia quaisquer esperanças de eternidade a homens e hortaliças naquelas terras, um fantástico tremor de terra paralisa o tempo, e nos rostos dos novos habitantes libidinosos pode-se perceber o pavor...Surge no horizonte, atrás da imensa nuvem de poeira, o mítico Deus Tomate, outrora fugitivo, trazendo consigo 5.000 elefantes dispostos a consumir todo o leite excedente e a pular na barriga dos imãs de geladeira até que vomitem todos os postes...­

E viveram felizes para sempre, todos dentro de um ovo de codorna que dança sempre ao som do violino sem cordas, pois só assim é possível desestabelecer a nova ordem:

Disse o antropomista, senhor da salvação do reino distante de Tão Perto Mas foi assim que aconteceu ate que... O verão se torno inferno e assim foi tudo, mesmo que o único morto fico vivo para conta essa linda cação de amor, tudo vale a pena, a pena da galinha de vento que ponhava ouros de ovos azuis e cristais híbridos verdes...