TRANSCENDENTAL

Sou sensual, imoral, pacato, extravagante, sou insaciável e algumas outras qualidades que não me cabem aqui mencionar, não quero invejar ainda mais meus adversários com essas pequenas coisas... Sou isso e muito mais.

Caminho pelas sombras do medo calmamente por ter a certeza de que mal algum me afetará, sou amigo do mal, companheiro do medo, sou usurpador de qualquer uma das coisas que temo. Estou em você e onde imaginar.

As pessoas pensam que me dominam, pode ser que sim... Mas garanto que não. É até engraçado viver dessa maneira. Posso ser amigo mesmo dando todos os indícios do contrário.

Acorda! Você age errado depois vem me culpar?! Vá se danar!

Sou religioso, ateu, sou virgem, prostituto, sou comédia, drama e terror... Sou veneno doce que pulsa nas suas veias. Depois de me haver provado, diga-me se não gostou. Alguns dizem que sou traiçoeiro, adoro esse adjetivo!

Gosto de cantar, rir e chorar.

Aproveito cada milésimo de segundo por ter consciência de que tenho pouco tempo para agir, digamos que estou meio em alta e em baixa ao mesmo tempo no quesito popularidade, mas não me abalo, no fim eu sempre venço.

Adoro falar de mim, de minhas peripécias cotidianas, tenho vários idiomas inteligíveis em qualquer sociedade ou país... Quer ser como eu? Ninguém pode ser tudo e nada como sou. Admire-me, sou o amor.

Autor: Wyller Cerutti

Wyller Cerutti
Enviado por Wyller Cerutti em 14/06/2009
Código do texto: T1647930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.