O Vestido.


Convite entregue em mãos...O dia marcado estava próximo era necessário “correr” para preparar o vestido. O salão era amplo e bem iluminado, na porta o tapete acolhia "seja bem vindo”, os demais indicariam o caminho a ser seguido, os assentos eram personalizados, cores diferentes em locais determinados, as janelas abertas a disposição do convidado com ampla visão do ambiente. Era possível alcançar do primeiro ao último convidado ao ser recepcionado, as mesas dispostas em círculo deixariam os convidados à vontade ao se servirem de Pão e Vinho. Sobre as mesas a ceia principal seria preparada com mãos limpas e puras e servida pelo anfitrião da festa. O vestido ficou pronto, era lindo, adornado com preciosas pedras reluzentes como o ouro fino de ufir, a coroa era de brilhantes e as luvas de cetim.
O Grande dia chegou. Vieram busca-la com uma carruagem especial, ela entrou no salão sob o jubilar de uma grande sinfonia. O anfitrião buscou-lhe as mãos e as beijou delicadamente. Ele a introduziu no salão. Quando ela então, voltou-se para os demais convidados, viu que todos os convidados estavam vestidos com vestes iguais “Um vestido igual ao dela”!
 


Naquela festa, as vestes eram iguais.






  Imagem Google.