Uma princesa!
Era uma vez uma linda princesa que adorava o povoo de seu reino e sonhava em um dia ser uma livre mulher que pudesse realizar todos os seus sonhos. Ela sempre estava com um lindo sorriso que disfarçava o que realmente sentia... ela se sentia triste, deprimida e sentia que todos que viviam ao seu redor, eram falsos, eram intereceiros.
Ela sonhava com o verdadeiro amor, que um dia ele viria busca-la e que eles se casariam e morariam em um lindo castelo, cheio de vida, cheio de passáros cantarolando, e que teriam muitos filhos, lindos, pelo menos uns 8 filhos! Em um belo dia ela avistou un lindo principe, ele correspondeu o seu amor! Era perfeito e lindo o que sentiam um pelo outro! Faziam planos juntos, sonhavam, cantavam , e adoravam falar coisinhas de amor! Ela se sentia completa e feliz... aquela angustia que existia em seu peito havia desaparecido, e ele a fazia a mulher mais feliz do mundo.
Em um belo dia, o principe foi visitar a princesa e rompeu com ela. Tudo foi jogado por água abaixo, os sonhos, as ilusões, os planos... as palavras de amor, as juras que fizeram... ele simplismente a deixou.
Ela então tomou uma grande decisão de sua vida... deixaria pra tras os vestidos, a sua coroa, joias e tudo que a fazia parecer perfeita... colocou uma calça jeans, uma camiseta, um suspensório, passou uma forte makiagem, colocou um bonée, pintou o cabelo, botou um all star velho nós pés... e veio criar este perfil para vocês conhecerem ou tentarem entender o que ela escreve... pois tudo que escrevo aqui tem um pouco de mim ou do que gostaria de ser! Prazer eu era essa princesa!