CONSUMIDO

Existe um monstro dentro de mim, um ser invisível, que atormenta todos os meus órgãos.
Existe um monstro incolor, ele me pertence, mas eu não o pertenço. Ontem, este monstro, comeu os meus pulmões, foi nesta hora que senti falta do fígado e do intestino.
Existe um “eu” dentro do monstro que está dentro de mim, um “eu” que se alimenta de mim.
O “eu” deste monstro, não sou eu, mas ele é o meu “eu”.
Existe um “eu” que começou a me consumir pelas estranhas, nervos, coração... Enfim consumiu tudo que existia dentro de mim.
Ele só aparece de vez em quando, justamente quando menos preciso. O “eu” do monstro se fez comigo, nos criamos juntos, e acabamos nos aceitando, por isso eu afirmo, existe um monstro dentro de mim.
Ele é o egoísmo com que me carrego, a violência que me movimenta e o medo que me retrai.
Existe medo no monstro que está dentro de mim. Ontem, eu respirei mais fundo, senti que ele também respirava, sugava todo aroma do dia. Existe um monstro no meu dia a dia.
Ele pode estar no meu nariz, mas já consumiu um pedaço do meu cérebro, Existe um cérebro no monstro que está dentro de mim.
Hoje de manhã quando acordei, me falaram que eu tinha urrado antes de levantar, existe um urro no monstro que está dentro de mim.
Os meus gestos estão sendo usados por ele e mesmo que eu finja que vou fazer, ele já fez, é por isso que afirmo, existe um monstro em meus gestos, que consumiu até minhas palavras.
É ninguém vai acreditar, existo eu dentro do monstro que estava dentro de mim.
luiz machado
Enviado por luiz machado em 21/12/2008
Código do texto: T1346487