PRA MIM UM DIA O MUNDO ACABOU!

Nada me faz esquecer aquele dia sombrio. Um dia nublado, sem brilho, sem luz, sem alegria.

Um dia em que não senti alegria em nada, só uma amargura e um disgosto profundo.

Me lembro daquele dia como se fosse hoje.

Um dia esquisito, que trabalhei sem vontade, sem ânimo.

Uma tristeza tão grande que parecia saber que o mundo naquele dia fosse mesmo se acabar.

Saí de minha casa de manhã, com um sentimento estranho, parecia até advinhar que não iria mais voltar.

Estava no trabalho quando de repente alguém me chama. Me diz que uma trajédia havia acontecido e logo minha amargura aumentou, achei que o dia iria piorar mais ainda, e piorou, achei que nada no mundo poderia ser pior do que aquele dia constrangedor, aquele dia horrível que estava se acabando, pura ilusão, estava apenas começando. Fiquei sabendo dá pior forma possível, que aquele dia ainda não teria sido o pior de toda minha vida. Recebi a notícia de que minha casa havia sido levada pela enxorrada com toda minha familia dentro. O dezespero tomou conta de mim, aquele dia horrível que havia quase passado, éra só um prelúdio da horrível catástrofe que iria me assolar ainda naquele dia horrendo.

Perdi minha casa, que lutei tanto pra conseguir, dei uma vida toda para realizar um sonho, e isso não seria nada, se ainda não tivesse perdido também minha irmã, meu tio e minha cunhada. Antes tivesse perdido só a casa e todos os bens conseguido com todo sacrifício do mundo, mas tivesse escapado todos com vida.

Por isso digo, que o fim do mundo pra mim já aconteceu, agora só tenho que lutar contra a desolação e tentar esquecer(se é possível) essa calamidade brutal.

Com isso aprendi uma lição, se é que posso falar assim, quando você estiver se sentindo meio amargurado por coisas banais na vida, não se desespere, algo pior ainda pode acontecer. Então agradeça a Deus e ore para que nada de pior aconteça. Quando o dia estiver ruim pra você, tente ser forte e alegrece, para que uma coisa que parece ruim agora, não se torne pior do que já está em uma questão de segundos.

Para mim, essa foi a maior catástrofe que ja passei em toda minha vida e espero que seja a última.

ATENÇÃO SENHORES LEITORES:

Essa é uma história fictícia, graças a Deus, mas tenho certeza que algo parecido deve ter acontecido naquele dia da trajédia de santa catarina.

Estou somente tentanto escrever um drama pela primeira vez. Desculpe-me se fui muito dramático, mas nunca havia escrito algo assim..

Oro para que Deus conforte todos aqueles que sofrem por causa daquele triste acontecimento em santa catarina..Que Deus abençõe a todos.

Um abraço. E se puder me ajude com seus comentários.. quero aprender a escrever de verdade. rsssss

Saudações.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 12/12/2008
Reeditado em 22/01/2009
Código do texto: T1331597
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.