...O BAR!

. SENTINDO UM FRIO NA ALMA.. EU SAÍ PRÁ ME AQUECER...

E FUI PARAR NUM BAR, SENTEI E EM SEGUIDA,EU PEDI UMA BEBIDA..E LOGO ELE APARECEU.. SORRINDO E ME CONVIDANDO PRÁ DANÇAR.. JÁ ENTRE DRINKS E TAL. DANÇANDO LENTAMENTE EU COMECEI A SENTIR UM DESEJO POR ELE TÃO GRANDE..ELE TINHA UM CHEIRO BOM,SUAS MÃOS ERAM GRANDES E EM ABRAÇAVAM TODA.. EU PODIA SENTIR SUA RESPIRAÇÃO EM MEU OUVIDO,E SENTIA SEU CORPO COLADO NO MEU. SUADO,CHEIROSO,E QUENTE..DA BOCA DELE SAIAM PALAVRAS DOCES,E SEU HÁLITO QUENTE MISTURADO COM WISK ME DEIXAVA MAIS ENEBRIADA AINDA..

NEM SENTIA MAIS A DOR NO PÉ QUE ESTAVA ME MATANDO,E O BANDAID QUE EU TINHA COLOCADO JÁ NEM TINHA MAIS IMPORTÂNCIA.. NAQUELE MOMENTO EU APENAS QUERIA FICAR LÁ ,ABRAÇADA NO HOMEM DESCONHECIDO E FORTE QUE ME CHAMOU PRÁ DANÇAR..

QUANDO A NOITE CHEGOU AO FIM ,ELE ME DISSE QUE QUERIA ME DAR UMA COISA.. QUE ELE TINHA E ERA MEU!EU ENTÃO PEGUEI EM SUAS MÃOS,E O LEVEI DALÍ..E FOMOS PARAR NUM LUGAR QUE NEM EU SEI ONDE FICA.. MAS ERA LINDO!!!!

ERA DE UMA CALMARIA,ERA DE UMA PAIXÃO,E DE UMA BELEZA QUE EU NUNCA TINHA VISTO..PARECIA QUE NADA LÁ ERA DE VERDADE,NEM O TEMPO PASSAVA,E NEM O VENTO SE FAZIA PRESENTE..FICAMOS LÁ.. ABRAÇADOS SENTADOS EM CIMA DE UMA PEDRA..NOS BEIJANDO E NOS FAZENDO CARINHO.. QUANDO DEREPENTE EU ACHO QUE ADORMECI..EM SEUS BRAÇOS,SÓ OUVIA ELE ME DIZENDO.. DURMA,DURMA MEU ANJO!

ENTÃO.. HORAS DEPOIS EU ACORDEI,ESTAVA SOZINHA E AINDA EM CIMA DAQUELA PEDRA,OLHEI EM VOLTA E VI PELO SILÊNCO E PELAS LÁPIDES QUE ERA UM CEMITÉRIO..ENTÃO NADA ENTENDI,E COMECEI A CHAMAR PELO HOMEM DESCONHECIDO.SEM RESPOSTAS..

QUANDO OLHEI AO LADO E VI SUA FOTO..ELE HAVIA MORRIDO TRINTA ANOS ANTES.. E NUM BAR..ENTÃO ME DESESPEREI E SAI CORRENDO DALI. COM MEDO E FELIZ AO MESMO TEMPO. UMA MISTURA DE MEDO E AMOR ,SEI LÁ..EU SABIA,ELE HAVIA MORRIDO MAS EU O TINHA EM MEUS BRAÇOS NA NOITE PASSADA..COMO ISSO??COMO PODERIA ACONTECER ESTAS COISAS COMIGO?

DIAS DEPOIS.. ESQUECI-ME DISSO,E VOLTEI LÁ NO MESMO BAR,NO MESMO LOCAL..E ENTRE UMA BEBIDA E OUTRA ,ELE CHEGOU AO MEU LADO,SEM NADA DIZER.. ME BEIJOU E EM DISSE. EU VOLTO AQUI PRÁ TE VER,E A CADA ANO EU VOLTAREI NESTE MESMO BAR.. POIS FOI AQUI QUE TE ENCONTREI.SENTINDO UM FRIO ENORME EM MEU CORAÇÃO. ACORDEI GRITANDO.. E COM MEDO.. MAS ISTO É UMA COISA QUE NÃO ME SAI DA CABEÇA.. E SEMPRE VOU LÁ NAQUELE BAR DO MEU SONHO E TENTO ENCONTRA-LO LÁ.. PARADO Á MINHA ESPERA.O BAR EXISTE, O SONHO TAMBÉM. SÓ ME FALTA VC APARECER LÁ..E ME LEVAR CONTIGO.

(fim)