UM CARRO NA ESCURIDÃO..

...ANDANDO PELA RUA EU AVISTEI UM CARRO SEM PLACAS,SEM NADA QUE PUDESSE RECONHECER COMO CARRO DE ALGUÉM..

QUANDO VI, TINHA PARADO AO MEU LADO,,DESTE MOMENTO EM DIANTE, NÃO SEI O QUE HOUVE COMIGO.. VC ABRIU OS VIDROS E ME CHAMOU PRÁ ENTRAR..ENTÃO:EU ENTREI,SEM NADA DIZER..APENAS OLHEI,FIQUEI ESPERANDO QUE FALASSE ALGO,MAS NADA DIZIA.. SÓ ME OLHAVA..!

ENTÃO PERGUNTEI SEU NOME, E VC ME RESPONDEU NUM BEIJO QUE ME CALOU,E DAÍ EM DIANTE EU PERDI O CONTACTO COM A REALIDADE...

VOCÊ ME SEDUZIA E MINHA BOCA PROCURAVA A SUA DESESPERADAMENTE,COMO NUM FEITIÇO EU ESTAVA MERCE DE VC E DE SUAS MÃOS.. E TUDO O QUE EU QUERIA ERA SER DE VC!

E NADA VC FALOU COMIGO, E EU NÃO ENTENDIA.. MAS TE QUERIA.. ERA ESTRANHO AQUELE HOMEM TÃO MÁSCULO, VIRIL,ME QUERENDO TANTO.. FICAMOS LÁ EM LUGAR NENHUM NOS BEIJANDO E NOS ACARICIANDO.. ACHO EU, QUE POR HORAS..NÔS SENTINDO, DESEJANDO UM AO OUTRO..MAS EM SEU OLHAR ALGUMA COISA ME CHAMAVA ATENÇÃO..ME OLHAVA E AO MESMO TEMPO ME CALAVA..ERA COMO QUE SE FALASSE COMIGO,MAS SEM NADA DIZER!

EU ENTÃO,APENAS ENTREGUEI-ME AO TEU CARINHO E AO TEU ABRAÇO. ESQUECI-ME DA HORA,DO PERIGO DE TUDO! NADA EM MEU REDOR FAZIA DIFERNÇA EU SÓ QUERIA TER VC,QUERIA QUE ME POSSUÍSSE NAQUELA HORA..ÁQUELE DESCONHECIDO ME FAZIA SENTIR COISAS INESPLICÁVEIS,EU ESTAVA QUENTE.. E QUANDO REALMENTE ACHEI QUE IA SER SUA,..

ME VI ANDANDO PELA RUA EM QUE TINHA LHE AVISTADO..VOLTEI IMEDIATAMNETE AO LUGAR ONDE EU O AVISTEI,E VI O CARRO INDO EMBORA AO LONGE..MAS UMA VÓZ EM MEUS OUVIDOS ME DIZIA A SEGUINTE COISA..

...CONTINUE CAMINHANDO,SOU SEU HOMEM DO HETÉREO,UM DIA EU VOLTO PRÁ TE BUSCAR MEU AMOR!

ENTÃO PERCEBI QUE ESTAVA NO MEIO DA RUA, SOZINHA E NO ESCURO..SEM SABER O QUE REALMENTE HAVIA ACONTECIDO COMIGO..

HOJE EM DIA EU SAIO Á NOITE, PROCURANDO,O DONO DAQUELE CARRO... EU NÃO ESQUEÇO SEU CHEIRO E NEM SEU SORRISO!E MUITO MENOS DE SUA PROMESSA! -VOLTO PRÁ TE BUSCAR!

TODO DIA EU OLHO PRÁ ESCURIDÃO.. TENTANDO ENCONTAR AQUELE HOMEM. .ENTANDO VER O CARRO ...O CARRO DA ESCURIDÃO!E NO ESCURO AINDA NADA VEJO... MAS SEI,UM DIA VAI VOLTAR!

(FIM)