O lobo!


Sonhei que estava em uma floresta linda, com montanhas verdejantes e riachos extremamente claros, como diamantes brilhavam a luz do sol, as árvores brincavam com o vento em suas folhas, os beija-flores cortejavam as flores e brincavam pairando no ar.
Eu fazia parte de uma tribo, e seus membros eram quase que parte da natureza, nós cuidávamos de tudo ali e respeitávamos a mãe natureza e tudo o que ela oferecia.
Só pegávamos o que realmente era necessário para nossa sobrevivência, dividíamos com os animais aqueles campos lindos, e a caça do local.
Buscávamos na natureza penas de águias para enfeitarmos nossos longos cabelos, e na floresta encontrávamos tudo o que era bom para nos vestirmos.
Tínhamos nossas danças e rituais e passávamos para nossos filhos, nossa sabedoria e obediência aos mais velhos e sábios e o respeito à natureza.
Um dia caminhava pelos vales conversando com meu eu interior e neste momento cheguei a um riacho lindo e límpido, abaixando para me refrescar, coloquei a mão sobre uma pedra para me apoiar e quando olho para água, fiquei surpresa pois a imagem que via não era minha mais de um lindo lobo cinzento, fiquei ali admirando aquela imagem maravilhosa.
Acordei e ainda me sentia extasiada, fiquei então por um tempo imaginando que sonho lindo, ficaria imensamente feliz se eu pudesse ser realmente aquele ser maravilhoso, forte e determinado que representa ser o lobo.