Cápsula Mágica de David.

David sentia-se mergulhado na esfera da flutuação. Estrelas eram diferentes. Era bolhas no ar que corriam umas das outras. Cores nas verticais passavam diante de sua visão. “This is ground control to Major Tom!”. As cores passam e passam a mil quilômetros por hora como foguetes flamejantes. Está longe de lua e da terra. Está no mundo onde folhas são grandes árvores com luzes. A terra transforma-se em homem e engole tudo o que vê pela frente. “Coloquem seus capacetes, veja a ignição. E que o amor de Deus esteja com você!”. Oh! Que planeta era aquele! Era motivo de contemplação. “Can you hear me Major Tom?”. O mundo se transforma em uma grande massa azul. Peixes dourados correm e comem uns aos outros. Engordam, explodem e soltam novos peixinhos dourados. Criam asas e quase que num passe de mágica são águias rapinas. Com o peito cheio, bicos afiados e olhos aguçados pegam David e o levam para dentro de um vulcão onde há gelo. É um frio tão intenso que David quase congela. Lá está sua nave de novo. Volte para onde as tempestades cósmicas acontecem. Onde sonhos se confundem com realidade. Onde as pessoas flutuam no mundo sem saberem se estão vivas ou não. A lua rouba a alma daqueles cujo animal interior sugere violência. O sol brilha entre as entranhas do coração até iluminar o que tem de bom no ser humano. Abraxas, deus por inteiro. O Bem e Mal estão em um único corpo. Só assim que se pode amar o mundo. Vendo ele pelos dois lados. Amando seus dois lados.

Lucas Bo
Enviado por Lucas Bo em 26/06/2008
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T1052464