Outrora!



Eu pequenina demais para abrigar meus sonhos, sonhava em encontrar um mundo melhor.
Sonhava em encontrar o amor verdadeiro, um mundo mais amigável, pessoas com mais respeito, mais amigos fieis e verdadeiros, sem interesses, um trabalho ideal, famílias mais unidas, pais mais amorosos.
Sonhava que eu ia viver um lindo sonho sempre, comecei a crescer: vi que o mundo esta cheio de coisas ruins, que é cada vez mais difícil encontrar o amor verdadeiro, que o mundo não é nada amigável, que o respeito anda se diluindo a cada dia, que é raro encontrar amigos fieis e verdadeiros(devemos cultivar muito bem os que encontramos), que raramente alguém te faz algo sem interesse, que o trabalho é necessário, que as famílias estão cada dia mais distantes, que os pais tem outras prioridades maiores que os filhos.
E o lindo sonho vai ao longo dos dias sumindo no ar, ficando apenas momentos felizes, hoje sou adulta e tento plantar coisas boas ao meu redor, tento dar um amor incondicional aos meus filhos, sou dedicada ao meu trabalho porque dele vem meu sustento, tenho poucos amigos, mas todos extremamente verdadeiros e fieis, tento ficar mais próxima dos meus familiares.
Ainda cultivo sonhos, mas procuro estar atenta, com meus pés no chão.