SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO

Um pequeno grupo de agentes estão sendo monitorados por uma equipe secreta dentro da própria incorporação .

Pois fatos perturbadores estão inflamando a todos .

Um clima pesado estava montado entre eles, até o bom dia era suspeito .

A imprensa estava nos calcanhares deles tentando colher assuntos para a população .

Tudo começou com a fuga de um empresário

De um cativeiro .

No qual viu o rosto de um dos seguestradores e ao sair daqule local avistou um carro chegando bem próximo de onde estava , assustado foi pedir ajuda a estes ,

e por seu azar ,ele, bateu justamente com os que estavam envolvido até os ossos neste sequestro..

Fingindo que iriam lhe ajudar, colocaram o empresário no carro e deram cabo da sua vida .

Só que eles esqueceram de um detalhe .

Sempre tem alguém por perto filmando algo .

Que neste caso , foi um biólogo ,que tinha deixado a sua Câmara gravando os comportamentos dos animais silvestres .

E quando ele voltou para ver o que tinha sido filmado .

O cara se borrou todinho com o que viu.

O porém , é que a câmera só pegava os elementos na filmagem da cintura para baixo .mesmo assim dava para notar os seus trajes e as suas ações cometidas ilicitamente .

O circulo de fogo está feito, e cabeça vão rolar durante está investigação .

O biólogo temendo ser caçado por estes elementos, na sua cidade .

Por entregar está gravação as autoridades

Resolveu , fazer isto

Em uma cidade vizinha

Para não se comprometer no lugar onde mora .

Sabia decisão foi tomada por ele.

e a bomba vai estourar

Contínua...

Caarlem
Enviado por Caarlem em 23/04/2023
Reeditado em 24/01/2024
Código do texto: T7770911
Classificação de conteúdo: seguro