12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 34

Will, você está vivo?

- Ming? Você sumiu no meio do rio e eu já estava pensando no pior.

- Na verdade quando fomos separados pela correnteza, consegui nadar por um tempo por debaixo d’água e nadar perpendicularmente à força que me empurrava. Em pouco tempo fiquei livre e nadei até a margem. Depois que me recuperei vi você na água e corri para este lado. E você? Como escapou?

- Eu fui na marra contra a correnteza e consegui sair para a margem mas fiquei no chão até ouvir seus passos.

- Tivemos muita sorte. Vamos descansar um pouco pois temos alguém para pegar.

Os dois companheiros ficaram mais ou menos meia hora descansando até que resolveram seguir em frente no encalço de Leopard.

- Temos que localizar a estrada que vai para o esconderijo dele Ming.

- Então vamos!

Enquanto isso, bem perto dali em cima de uma árvore...

- “Eu já estava desconfiando que eles chegariam aqui mais cedo ou mais tarde. Tenho que detê-los agora ou nossa organização estará perdida. Preciso também avisar ao chefe.”

Randolph desceu da árvore, pegou o celular e ligou para Leopard procurando falar baixo para não alertar os policiais.

- Chefe, os dois diabólicos estão aqui. Se não os frearmos logo estaremos perdidos.

- Randolph, tente retarda-los que estou tentando preparar uma armadilha aqui. Quando eu ligar, você os atrai para cá.

- Certo chefe.

Neste momento Will e Ming seguiam por dentro de uma pequena floresta, mas bem fechada. Foi quando avistaram um riacho que cortava a mesma e teriam que atravessar para ir para o outro lado.

Ming rapidamente se locomoveu na direção do mesmo, quando ouviu o assobio de uma bala rente a seu ouvido.

- Diabos! Tem alguém entocado por aqui Will.

Os dois imediatamente se esconderam atrás de duas árvores próximas.

- Vamos aguardar e ver de onde ele está atirando.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 27/02/2023
Código do texto: T7729096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.