12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 32

- O que você prometeu para ele Roger? – perguntou Will

- Eu não prometi nada. Foi o promotor que ligou para mim e disse que se ele dedurasse os principais da quadrilha, ele ganharia o programa de proteção à testemunha e depois daria um jeito dele ir para outro pais.

Ming fez uma cara de poucos amigos e disse:

- Esse miserável não está se safando com muito pouco não?

- Ora Ming, geralmente para ter os procedimentos facilitados, a promotoria faz certo tipo de acordo nos casos mais difíceis.

- Sim Will mas acontece que esse cara deve ter matado uns e outros e vai se safar numa boa.

- Concordo, mas infelizmente dessa vez não podemos fazer nada.

Depois de tudo acertado, o bandido escreveu em um papel onde ficava o motorista do carro que levava até Leopard.

Os policiais fizeram um cerco em forma de círculo onde era impossível o homem fugir. Will e Ming se dirigiram para o centro do círculo onde estava o carro. Will entrou no banco do carona na parte da frente apontando sua arma para ele. Ming entrou atrás.

- Olá Ramsey. Está na hora de fazermos uma visitinha a seu chefe Leopard – disse Ming apontando sua arma para a cabeça do motorista.

- Quem são vocês? Quem é Leopard?

Will que estava sentado do lado subitamente deu um soco que pegou no nariz do homem e começou a sangrar.

- Vai querer outro desse? Tenho todo o tempo do mundo.

- Pare com isso, eu não sei do que você está falando.

Ming que estava atrás deu uma coronhada na cabeça do larápio.

- Isso é só para lembrar que ou você nos leva a seu chefe ou vai ficar todo quebrado.

Vendo que não tinha saída, o homem resolveu colaborar.

- Está bem eu levo vocês até lá. Mas ele vai matar vocês.

- Deixe que sabemos cuidar de nossas vidas e preocupe-se com a sua.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 26/02/2023
Código do texto: T7728113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.