12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 31

É verdade Ming.

- Não sabia que você era rico chefe.

- Eu não sou rico. Ganhei de um amigo quando viajei para a Europa.

- Chique, quisera eu ter essa sorte.

- Pare de pegar no pé dele Ming – disse Will sorrindo.

- Sua viagem foi para que pais chefe?

- Fui para a Inglaterra e lá ganhei este presente, apesar deste uísque ser um preciosíssimo malte escocês Ming. Mas como soube que era o mais caro?

- Eu pesquiso muito na Internet.

Will que estava se divertindo com a conversa deu uma gargalhada e disse em seguida:

- Roger, você não sabia que Ming é o rei do Google?

- Só se for o Google chinês.

Foi o que faltou para a galhofa ser completa e continuaram conversando nesse ritmo por mais algum tempo até que o assunto mudou tão rápido como avia aparecido.

- Acha que o tal do Tucker vai cuspir o sapo Will? – perguntou Roger sério agora.

- Tenho quase certeza. Ele parece estar bem apavorado. Culpa do Ming.

- Claro que eu tinha que falar algo do tipo para quebrar o gelo do cara. Daqui a pouco ele ficará tão maleável como um filé.

- Então vamos ver logo o que ele diz.

E dizendo isso, os três foram até a cela onde o bandido estava preso.

- Bom, já teve tempo suficiente para pensar – falou Ming apontando o dedo para ele.

O homem se afastou e ficou encostado na parede da cela.

- O que tem de bom para nos dizer? – perguntou Will.

O homem ficou em silencio por dez segundos e em seguida falou:

- Certo, vocês ganharam. Eu direi como chegar ao esconderijo de Leopard, o chefão, mas quero o compromisso que vocês prometeram por escrito.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 26/02/2023
Código do texto: T7728110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.