12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 29

- Estou sempre cuidando dos meus detetives Will.

- E o que tem a nos dizer Sra. Champs? – perguntou Ming chegando perto da madame.

- Eu admito que tenho culpa. Eu quis matar o meu marido. É terrível ter sido traída e descobrir que o meu casamento não passou de um interesse da parte dele.

- Foi Joe que lhe indicou Wilson?

- Sim, tenho que admitir detetive Ming.

- Quem mais conhece da organização?

- Apenas Wilson. Nunca falei com nenhum outro.

Roger se movimentou para perto da mulher e disse:

- Sinto muito Sra. Champs, mas está presa.

E saíram do imenso prédio levando ela e o homem chamado Tucker. Agora parecia que o jogo estava começando a virar a favor dos detetives.

Enquanto isso, não muito longe dali em um segundo andar de um prédio...

- “Malditos. Praticamente acabaram com a minha organização. E tudo culpa desses detetives Will e Ming. Vou ter que recomeçar tudo, mas levará um bom tempo, mas tenho que acabar com esses dois abelhudos. E para não haver erros, eu mesmo vou cuidar disso pessoalmente e enviá-los para o diabo”.

No dia seguinte, um carro preto passou em frente à delegacia, parou e um homem foi jogado no chão. Roger rapidamente foi informado e constatou o que já imaginava  que havia acontecido desde o dia seguinte.

O homem era Wilson.

Agora eles tinham diminuído severamente as suas chances de resolver logo o caso. Estavam quase totalmente no escuro.

Will que estava ali junto com Ming disse:

- É Roger eles cortaram mais essa possibilidade, mas temos ainda o Tucker. Mas tenha certeza que ele vai cantar feito um galo pra gente.

- Pretende falar com ele agora?

- Acho melhor Roger, ou então podem acabar dando um jeito de silenciá-lo também.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 25/02/2023
Reeditado em 25/02/2023
Código do texto: T7727736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.