12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 28
O outro homem que tinha a arma apontada para eles continuou:
- Se contam com Wilson, sinto estragar seus planos, mas a essa hora já deve estar sendo comida para os vermes. Por este motivo a policia nunca nos descobriu: Nunca deixamos nenhum rastro para vocês. Aqui na nossa equipe, quem não andar na linha, sempre paga o pior preço por causa de seu erro.
O outro bandido já irritado disse:
- Pare de papo furado. Vamos logo resolver o caso. Pelo que conseguimos aqui está na cara que eles não sabem de nada.
- Porque está nervoso? Não vê que estamos quase resolvendo isso Tucker?
- Já passamos tempo demais correndo. Está na hora de voltarmos a dormir quietos como foi até antes desses espertinhos aparecerem.
O homem apontou a arma para a cabeça de Will e estava pronto para atirar quando de repente...
- Mãos para cima! E você tire o revolver da cabeça da mulher e jogue-o no chão agora!
Will e Ming ficaram aliviados quando viram Roger e outros policiais, porém o homem que apontava a arma para a Sra. Champs apontou rapidamente para Will e Roger, porém Ming em um pulo de gato conseguiu evitar o tiro, mas na tentativa de tomar a arma do bandido a arma disparou neste ultimo.
Ming levantando-se afirmou:
- Esse já foi para o país das trevas.
- É verdade Ming mas ainda temos esse tal de Tucker aqui. E tenha certeza que vamos espremê-lo até o bagaço.
- Se pensam que vou falar algo, podem tirar o cavalinho da chuva.
Will deu um sorriso e olhou para Ming dizendo:
- Todos eles dizem isso, não é Ming?
- Will pegue essa algema e use-a nele colocando as mãos dele para trás – disse Roger estendendo as mãos com o apetrecho policial enquanto alguns policiais vigiavam a Sra. Champs.
- Obrigado Roger. Sua chegada foi providencial. Apesar que íamos reagir, mas sem garantias de vida para ninguém.
CONTINUA...