12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 27

- Mãos para cima, ou esta sala vai ficar cheia de miolos.

Um dos membros da quadrilha estava com uma arma apontada para a cabeça da Sra. Champs que parecia amedrontada sentada numa cadeira.

Quando passaram da porta outro bandido apareceu de trás da porta.

- Se tentarem algo também estouro o de vocês dois – disse ele desarmando os dois.

Will já notando que haviam caído em uma armadilha perguntou:

- O que significa isto?

A mulher que permanecia imóvel na cadeira criou coragem e disse:

- Sinto muito, mas eles me obrigaram a dar aquele telefonema.

Ming que estivera calado até o momento, perguntou:

- Qual o objetivo de tudo isso?

O malfeitor que tinha falado por primeiro respondeu:

- Precisamos de algumas respostas de vocês.

Will com expressão séria fez outra pergunta:

- E se não dissermos nada?

O homem deu um sorriso e disse a seguir:

- Algo me diz que a cabeça da mulher vai passar a ter um grande buraco.

Ming aproveitando a ocasião perguntou também:

- E se respondermos suas questões quem garante que não atirará nela de qualquer maneira? Quem pode nos garantir isso?

Novamente sorrindo, o homem respondeu.

 - Terão que confiar em mim. Quero saber como descobriram sobre Wilson e sobre nossa organização. Você responde “xing ling”- disse o bandido se reportando a Ming.

- Achamos provas contra Wilson no escritório dele que agora estão no 12º D.P. , como pode ver a organização que você participa está chegando ao fim.

- Vocês policiais são burros mesmo - disse o outro homem que apontava a arma para os dois.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 25/02/2023
Código do texto: T7727730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.