12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 23

- Certo, então vamos fazer uma visitinha para ele. Tenho certeza que ele vai gelar quando nos ver no seu escritório. Qual o nome dele Roger?

- Rudy Wilson Ming.

- Ótimo, vamos nessa Will.

Dizendo isso os dois parceiros saíram para falar com o advogado e minutos mais tarde no escritório de Rudy Wilson, o mesmo vislumbra pela janela a chegada dos dois.

- “Mas o que esses dois vem fazer aqui? Não estou gostando nada disso depois dos acontecimentos de ontem”.

Rapidamente saiu por uma porta de serviço tentando driblar a os policiais.

- Maddy, vou dar uma saidinha e já volto – avisou o advogado pelo celular à recepcionista.

- O senhor vai em que lugar?

- Não é da sua conta.

E dizendo isso desligou.

O escritório ficava em um segundo andar, então desceu por uma escada do outro lado da principal onde conseguiu notar os detetives subindo por essa ultima.

- “Vou conseguir escapar desses desgraçados”.

 Assim sendo, pegou o seu carro e saiu.

Enquanto isso...

- Já faz tempo que ele saiu? – perguntou Will à recepcionista.

- Não senhor. Agora mesmo.

- Notou algum comportamento diferente nele hoje?

- Qual o seu nome senhor?

- Will.

- Pois é Sr. Will, entrei três vezes no escritório e ele estava todas as três vezes olhando pela janela.

- Ele nos viu e se mandou.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 21/02/2023
Código do texto: T7724790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.