12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 20

Quando chegaram à estação...

- Gostaria de falar com o Sr. Barkley, ele se encontra?

- Sim, está no escritório.

Os dois se informaram do local e chegaram em frente à porta do mesmo, porém estava entreaberta e dava para escutar o que se falava no escritório. Os dois resolveram ouvir para ter conhecimento de maiores fatos.

- Eu avisei que o cadáver não era para aparecer.

- Sinto muito chefe, amarrei uma corda com uma pedra nele, mas a corda afrouxou.

- Eu consegui eliminá-lo com maior esforço e sem nenhuma testemunha e você me faz uma dessas.

- Mas se não tem nenhuma testemunha então não vejo porque estar tão preocupado.

- Pare com suas burrices Pitt. Se a policia desconfiar de algo o grande chefe vai nos por na parede. E você sabe a maneira dele cobrar os erros importantes. Ele com certeza dará um jeito de consertá-los eliminando o autor. E o autor foi você.

- Fique tranquilo que nada vai ocorrer.

- Está bem, agora suma, pois tenho coisas a fazer.

Os detetives ouvindo os passos, afastaram-se da porta e esperaram Pitt passar e ir embora. Em seguida, caminharam de volta até o escritório e bateram três vezes na porta.

Bradley permaneceu sentado e perguntou:

- Quem é?

Mudando a voz, Ming respondeu:

- É Pitt

- O que você ainda quer aqui? Eu não disse que estou ocupado?

Ao abrir a porta, Bradley assustou-se e Will deu um grande empurrão nele derrubando-o violentamente no chão.

- Diabos, isso é um assalto?

- Não, é apenas um questionário e espero que você responda correto para manter sua saúde.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 21/02/2023
Código do texto: T7724781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.