12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 16

- É verdade, principalmente depois da mentira que você jogou na madame.

- Fiz aquilo para fazer com que ela fique insegura e quem sabe cometer algum erro. Assim poderemos seguir mais pistas.

- Acho que aquele Joe tem culpa no cartório Will.

- Também acho, mas acho que ele apenas é um elo entre o cliente e a organização ou o assassino. Vamos até o pilantra do Joe, acho que dá para espremê-lo mais.

Enquanto isso, na casa da viúva...

- O senhor me prometeu que ninguém suspeitaria de mim e ao invés disso, já fui investigada por dois policiais do 12º D.P. chamados Will e Ming.

- Calma. Estou aqui justamente para resolver esse assunto. Quando a senhora me ligou eu já tinha sido informada por homens que mando seguir as pessoas quando necessário que eles tinham vindo aqui. Agora me diga o que eles disseram.

- Disseram que Joe foi o responsável e eu fui a mandante.

- Então fique tranquila que eles mentiram.

- Como assim, mentiram?

- Joe apenas disse a eles que fez investigações para a senhora e não que a senhora é culpada.

- E como sabe disso?

- Temos um microfone no escritório de Joe que nem ele sabe que existe lá. Fique tranquila que o que eles disseram para a senhora foi para lhe descontrolar e conseguirem algo como a sua confissão.

- Se foi isso então Ranier, eles falharam porque eu somente disse a ele o que Joe citou.

- Então não se desespere, nada foi comprometido.

- Espero que fiquem de olho em Joe porque depois de hoje, não confio mais nele.

- Como já disse, temos um microfone espião lá. Se ele pisar na bola, seremos o primeiro a saber e tomaremos as providências necessárias.

- Como poderão evitar que eles fale com os policiais novamente?

- Senhora Champs, mortos não falam.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 19/02/2023
Código do texto: T7723191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.