12º D.P. - OS JUSTICEIROS CAPÍTULO 04
- Porque parou o carro? Ainda não chegamos.
- E não vamos continuar – disse o motorista com uma máscara contra gás
- Mas que diabos está fazendo?
Imediatamente o motorista apertou em um botão e imediatamente o recinto onde estava o passageiro passou a se encher de gás.
- Isto é por causa de seu enriquecimento ilícito e ambição desmedida. Seu sócio Barney lhe dará as boas vindas no inferno para onde o enviou.
O homem tentou sair do carro, mas as portas estavam trancadas. Somente o motorista poderia abrir. Cliff foi sufocando até que passou para outro mundo.
Na sequência, o motorista desceu do carro e o jogou no meio da rua. Subiu novamente, tirou a máscara e seguiu em frente.
12º D.P., uma semana depois...
- Muito bem, Roger, qual a enrolada dessa vez?
- Will estamos tentando desde a semana passada conseguir pistas sobre um crime que ocorreu com um janota frequentador do clube Albatroz.
- Porque não nos passaram logo que aconteceu?
- Achávamos que era um crime fácil mas com a escassez das pistas, preferimos passar em frente.
- E nós fomos os brindados – disse Ming sorrindo.
- Bom, trabalhamos aqui então temos que pegar o que aparecer, a não ser que já estejamos resolvendo outro caso Ming – disse Will abrindo os braços.
- Então vamos lá – disse Ming fazendo um gesto de revolver com as mãos.
- O que você já sabe Roger?
- Falamos com o segurança do clube e ele disse que a vítima saiu apressadamente procurando por um táxi e como tinha um parado pelas redondezas ele o chamou. Disse que ouviu que o homem iria até a praça Pittsburg, mas parece que antes de chegar lá aconteceu uma coisa incrível.
- Continue Roger.
CONTINUA...