12º D.P. - A MÃO NA CAIXA - CAPÍTULO 05

- E o pior, Will estão separando-se. Vou pegar o de trás e você pega o da frente.

Os dois detetives puseram-se atrás dos dois facínoras.

- Diabos esse xing-ling cismou comigo. Se não o despistar, estou ferrado. – Disse o homem com receio de ser pego.

- Alto lá! - Falou Ming que se aproximava do bandido.

- Uma janela. É agora.

O bandido pulou sem saber o que encontraria do outro lado. Para sua sorte era um gramado bem verdinho. Estava levantando-se quando recebeu um chute no queixo de Ming que havia saído por uma porta ao lado da janela e “apagou”.

Nisso...

- Pare ou eu vou atirar! – Exclamou Will

- Vai esperando tira! –Retrucou o bandido correndo até chegar a uma janela no primeiro andar e pular.

- Finalmente agora posso ludibri...

- Ahhhhh!

O bandido sentiu o cabo de uma faca chocar-se com sua cabeça violentamente. Caiu sem sentidos.

Quinze segundos depois, Will chegara junto com Ming para juntar os bandidos.

Neste momento Roger apareceu.

- Pegaram dois ratos de esgoto?

- Pois é, são duros na queda, mas eu e Ming somos mais.- Disse Will rindo.

- Algumas pessoas estão dizendo que são assaltantes de supermercado. Vou mandar o pessoal investigar ai esse prédio, que com certeza vão encontrar o produto dos roubos deles.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 06/02/2023
Código do texto: T7713115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.