12º D.P. - A MÃO NA CAIXA - CAPÍTULO 04

Os dois larápios correram ao encontro de uma porta que dava para um lance de escadas que terminava no subsolo.

Will e Ming correram através dos andares procurando-os mas não encontraram nada.

- Você já viu no terraço Ming?

- Sim, Will nada de nada por lá.

Seguiram então para o térreo e começaram a procurar por lá.

- Não há mais nenhum lugar a procurar Will.

- Hummm, nós não procuramos naquela porta ali.

Ming abriu a porta, que estava encostada.

- Estranho Will, geralmente essas portas ficam travadas. Alguém passou por aqui.

Will abriu a porta e notou a escada que dava para o subsolo.

- Pode ser uma armadilha Ming, mas prefiro arriscar. Estou com um palpite que eles não tem inteligência para isso.

Os policiais desceram até a metade da escada em um ambiente totalmente escuro quando de repente ecoou o som se três tiros.

Os dois primeiros tiros passaram longe mas o terceiro passou zunindo a um centímetro da fronte de Will.

Assim que ouviram os tiros, apressaram-se a descer as escadas e achar algo que pudesse servir de escudo.

Encontraram um armário e lá ficaram.

O maior silêncio imperou no local. Passara,-se mais ou menos cinco minutos, quando ouviram o som de passos na escada correndo.

- Vamos Ming, eles estão fugindo.

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/02/2023
Código do texto: T7711355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.