12º D.P. - A MÃO NA CAIXA - CAPÍTULO 03

- Mas o que é isso Rannie?

- Não sei Vinnie, mas é melhor ficarmos espertos. Essa sirene de polícia não parece ser nada de bom pra nós.

- Venha ver aqui do canto da janela Vinnie, mas não se exponha totalmente.

O homem louro se aproximou da janela e pôs-se a ver a operação policial. Rannie apesar de irmão dele, tinha cabelos pretos e olhos azuis.

- Rannie, é melhor nós sairmos logo deste prédio abandonado de drogados pois se eles entrarem aqui podem nos prender.

- Você tem razão mano. Vamos...

Nisso...

Venha Ming, vamos dar uma olhada naquele prédio ali cheio de vagabundos. Se o autor não estiver ali, eles podem ter visto algo.

- E quem vai olhar a mão?

- Roger estará lá Ming, vamos.

Os dois detetives atravessaram a rua e entraram na pocilga de vagabundos, e quando iam entrando em uma sala destruída viram Vinnie e Rannie correndo pela porta de saída do aposento.

- Parem, policia! Exclamou Will.

- Vou dar a volta para ver se os intercepto do outro lado. – falou Ming olhando para Will.

- Vá logo, ou eles vão fugir.

Ouvindo isso Ming pôs-se a correr atravessando as portas dos quartos.

Um pouco à frente...

- Não adianta ficarmos por aqui, temos que ir para o porão, ou eles vão nos pegar Vinnie.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/02/2023
Código do texto: T7711348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.