12º D.P. - A MÃO NA CAIXA - CAPÍTULO 02

O homem que estava sentado no banco de trás pediu para o chofer parar o carro e convidou Rick para ter uma conversa dentro do veículo.

Enquanto isso, no 12º DP...

- Como é? Ainda não tem nada sobre as mãos? Mas que diabos de perícia é essa?

- Calma Will eles têm muitos outros casos para resolver.

- E porque o nosso é que tem que esperar? Fale alguma coisa Ming, no lugar de ficar olhando pra minha cara.

- Certo, vamos dar um passeio para ver se clareamos as ideias Will.

Will aceitou a ideia, visto que já estava irritado e queria desanuviar. Quinze minutos depois, os dois iam chegando na praça quando viram várias pessoas cercando algo ou alguém.

- Mas o que está acontecendo aqui? – perguntou Will para todos mostrando a insígnia de policial.

Um homem que estava mais próximo dos policiais disse:

- Essa mulher ai disse que viu uma mão decepada embaixo da passarela ali na frente.

Will pediu licença e chegou em uma mulher negra que aparentava 50 anos de idade e foi logo perguntando:

- Onde a Sra. viu a mão?

- Ela estava próxima à escada da passarela.

- Ming ligue para Roger e diga para ele vir com reforço.

Em dez minutos a polícia chegou e fechou o perímetro. Assim começaram a procurar a mão.

Alguns carros de policia chegavam às proximidades quando dois homens estranharam.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/02/2023
Código do texto: T7711346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.