12º D.P. - A MÃO NA CAIXA - CAPÍTULO 01

12º DP, um mês depois...

- Como é? Achou uma terceira? – perguntou o policial falando ao telefone.

- Igualzinho à anterior? Ok envie para a perícia. Espero que dessa vez nos digam algo de útil.

- Quem era, parceiro? – perguntou Ming

- Will pegou no queixo como se tivesse refletindo e disse:

- Acharam outra mão cortada Ming. E o pior é que continuamos sem nenhuma perspectiva.

- Onde acharam?. Perguntou Ming com uma cara de quem comeu algo azedo.

Will rapidamente respondeu: - Desta vez foi em uma caixa postal no centro da cidade.

Neste momento alguém bate três vezes na porta.

Will gritou:

- Entre.

Imediatamente o Oficial Roger entra na sala, fechando a porta em seguida.

- E então alguma novidade?

Ming desta vez foi mais rápido e respondeu:

- Sim, acharam outra mão.

- Esses cara está querendo nos desafiar?

- Não sabemos ainda Roger, mas isso não vai ficar assim por muito tempo.

Enquanto isso, a algumas quadras dali, um carro trafega rente à calçada e nota alguém atravessando a rua.

- Olhe Jarvis, lá está ele atravessando a rua.

O motorista do carro acelerou um pouco e passou a dirigir o carro ao lado do rapaz que havia atravessado a rua.

O homem no banco de trás botou a cabeça do lado de fora da janela e disse:

- Ei Rick.

O rapaz surpreso disse: Senhor Stream?

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 03/02/2023
Código do texto: T7710786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.