O Faquir contra o Batedor

Após derrotar os capangas do Senhor Delgado, Faquir retorna para a sua casa.

Noel Barros fala para Duarte.

- Esse Senhor Delgado é mais liso que sabonete, se não fosse os capangas.

Duarte acalma Noel .

- Você tem que ter mais calma, pelo menos deixou Delgado impaciente.

No dia seguinte, Delgado chama um malfeitor chamado Batedor.

O Batedor, é um bandido que usa armas como bombas e lança chamas e o Senhor Delgado só fala.

- Eu quero o tal do Faquir morto.

O Batedor só demonstra com um sorriso sádico.

Na noite, o Batedor começa a tocar terror na cidade, Noel Barros escuta o desespero e fala.

- Eu tenho que ver o terror da cidade, ou melhor o Faquir!

O Faquir sai pelas ruas e atira as facas nos capangas do Senhor Delgado.

Mas o Batedor recepciona o herói com uma bomba que lhe derruba com o impacto.

- Você deve ser o Faquir, o tal vigilante que está dando trabalho.

Sabe estou sendo pago para liquida-lo. - Fala o Batedor.

O Faquir responde para o Batedor.

- Eu vou limpar a rua com a sua cara.

O herói o derruba com um golpe, e posteriormente o amarra no poste.

O bandido consegue se livrar do poste, e ao pegar um bastão atinge o Faquir.

O Batedor aponta a arma e fala.

- Agora você vai morrer.

Mas Faquir, com uma adaga atinge o lança chamas e com um golpe grita para toda cidade ouvir.

- Delgado, você mandou um leão de chácara para me matar, mas nem ele é capaz de me derrotar.

Senhor Delgado, agora para de assustar a cidade e venha lutar contra mim!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 12/02/2022
Código do texto: T7450877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.