Faquir

Noel Barros após perder os pais em um roubo, descobre que o tal roubo não passou de um atentado para roubar a fortuna de sua família.

Noel vai até a Índia e passa anos estudando , ocultar a dor, expandir os cinco sentidos e aprimorar a habilidades com as facas.

Ao retornar após a grande depressão, Noel Barros é recebido pelo o motorista Duarte.

- Noel , você está mudado?

Friamente, Noel Barros responde para Duarte.

- Você queria que eu voltasse para este lugar feliz ou com o rosto dizendo amém para os assassinos dos meus pais.

Duarte só adverte o Noel.

- Se voltou para se vingar pode dar meia volta

Noel só retruca .

- Eu só quero justiça!

A noite, Noel coloca uma capa preta com um capuz negro , e muitas facas e sai a noite .

Ao ver um dos bandidos, Noel atira uma faca e o acerta.

O meliante grita com a faca na mão.

- Quem foi o cara de pau que fez isso?!

Noel com agilidade consegue descer as escadas e pegar o bandido pelo pescoço e o interroga.

- Quem foi o mandante do crime contra a família Barros?

O bandido pega a faca e tenta atacar o Noel e grita.

- Seu sádico, agora eu vou acabar com a sua raça.

Noel leva os socos do bandido, mas seu corpo aguenta a dor, e começa a revidar.

- Você já teve a sua chance, agora eu vou acabar com você, mas me responda, quem mandou matar a família Barros?

Ao levar os socos , o Bandido fala um nome.

- Delgado, ele mandou matar a família Barros.

Noel desaparece, e volta para a Mansão Barros .

Noel questiona Duarte sobre o envolvimento de Delgado.

- Por que nunca me falou sobre aquele mafioso do Delgado?

- Porque eu não queria que você não fosse outra vítima.

Noel veste a capa, o capuz e uma máscara preta.

Ao entrar na boate do Delgado, o mascarado atira faça nos capangas e imobiliza Delgado, e o interroga.

- Senhor Delgado, o assassino da família Barros, como foi mata-los?

Delgado só responde com um sorriso diabólico.

- Você não sabe, que aqueles ricos moralistas acham que cassinos, clubes da luta, boates, estão fornecendo lucros para a cidade.

Com raiva, o mascarado atira facas nos capangas do Senhor Delgado e fala.

- O Faquir está aqui para limpar a sua imundice.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 27/01/2022
Código do texto: T7438896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.