Bandoleiro e o Bando dos Tentáculos

O ex policial Vitor Oliveira se tornou o vigilante Bandoleiro.

Após prender o chefe do crime Sr Tijolo, os criminosos estão disputando o trono de Senhor do Crime da cidade de Ouro Azul.

Um dos bandidos é Ferdinando Aranha, conhecido como chefe da Organização dos Tentáculos.

Ao sair em vigilância, o Bandoleiro vê os homens de Ferdinando e pega o taco e os questiona.

- O que vocês fazem aí na rua?

Os bandidos atiram para o alto e um deles fala.

- Você é o tal Bandoleiro?

- Eu sou o Bandoleiro e vou acabar com vocês.

O Bandoleiro pega o bastão e acerta um dos capangas da organização.

Outro bandido com o sarcasmo fala.

- Então o vigilante é violento, quero ver se você aguenta com arma.

Ao tentar alvejar o Bandoleiro, o bandido chama a atenção dos policiais, e corre.

O Bandoleiro segue o bandido e arremessa o bastão deixando o bandido inconsciente.

Os três são presos e no outro lado da cidade um homem atende o telefone e furioso grita.

- Maldito seja o Bandoleiro, os Tentáculos irão mata-lo, ou não me chamo Ferdinando Aranha.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 16/01/2022
Código do texto: T7430955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.