O Bandoleiro: A prisão do Sr Tijolo

A cidade de Ouro Azul cai em um caos profundo, os policiais atribuiem a culpa ao vigilante chamado Bandoleiro, sendo que o verdadeiro culpado se chama Sr Tijolo, o verdadeiro senhor do crime.

Vitor Oliveira, o ex policial e o vigilante que atende pelo nome de Bandoleiro, fica na rua sondando algo que pode impedir a cidade de Ouro Azul a lama.

Até que Vítor escuta um dos capangas do Sr Tijolo falando.

- Nós vamos matar aquele promotor.

- O Dr Felipe? - Questiona o outro capanga.

Vitor Oliveira vai até o apartamento e coloca o seu traje de Bandoleiro, e vai atrás de um dos capangas que seguiu cedo.

Ao ver um deles , Bandoleiro o encurrala no beco e o acerta com o bastão, e pergunta.

- Me diga onde está o Dr Felipe?

O capanga com medo entrega a informação com facilidade.

- O Sr Tijolo está com o promotor em uma fábrica de Brinquedos.

O Bandoleiro o acerta com o bastão e amarra para a polícia prender o capanga.

Ao chegar na fábrica de brinquedos , o Bandoleiro vê o Sr Tijolo torturando o promotor.

- Então está querendo entregar as provas para a justiça?

- O seu dia está chegando, se não for eu vai ser o Bandoleiro. - Grita o Dr Felipe.

Sr Tijolo da um soco e fala.

- Acabem com o promotor .

Na hora que os capangas iam atacar o promotor, o Bandoleiro o salva lançando o seu bastão e adverte o Sr Tijolo.

- Está na hora de se entregar agora.

Sr Tijolo com uma risada diabólica diz.

- Você não passa de uma pedra no sapato.

Bandoleiro da um golpe de bastão no rosto do chefe do crime e retruca.

- E você é uma poça de sangue como qualquer um.

A polícia chega e da voz de prisão para o Bandoleiro.

- Seu Vigilante você está preso!

O Bandoleiro sai correndo, mas o promotor diz para a polícia.

- O verdadeiro culpado é o Sr Tijolo, o herói é o Bandoleiro .

Os policiais prendem o Sr Tijolo , e Dr Felipe fala.

- O responsável pela prisão do Sr Tijolo é o herói Bandoleiro.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 29/12/2021
Código do texto: T7417810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.