Tarantula Negra: O novo protetor

O detetive Ambrósio Rodrigues agora com a leveza após a suposta morte do Tarantula Negra no reservatório químico, anda preocupado.

O seu parceiro pergunta para o detetive.

- O que houve detetive Rodrigues?

Ambrósio só responde.

- É muito estranho ver que o Tarantula Negra morreu, se para ser dado como morto tem que haver um corpo.

O parceiro responde para o Ambrósio.

- Parece que lá no fundo você o quer vivo.

No outro lado da cidade, um sequestrador tenta capturar uma moça.

- Não tente escapar mocinha!

A moça se assusta com uma figura sombria que fala.

- Você não respeita as mulheres!

O sequestrador só grita.

- Tarantula Negra!

A polícia chega até o local da tentativa de sequestro e um jovem detetive se apresenta.

- Meu nome é Benjamin Andrade, o mais novo detetive.

Ambrósio o cumprimenta e ambos veem o sequestrador enrolado em uma teia de seda com a marca da Tarantula, e ao ver o bandido vivo o Benjamin o interroga.

- Me diga quem fez isso com você?

- Foi o Tarantula Negra, ele apareceu pendurado na parede e com uma arma me atacou e me deu um soco que me deixou inconsciente.

Benjamin Andrade o leva preso e Ambrósio Rodrigues da a ordem.

- Eu quero que dobrem a diligência.

Na noite seguinte um grupo de assaltantes tentam roubar uma loja, mas o Tarantula Negra os ataca saltando de um prédio.

O suposto herói prende os bandidos com teias, e deixa o líder com a marca da Tarantula.

Ao chegar com a diligência, Ambrósio Rodrigues grita.

- Se entregue Tarantula Negra, ou seja lá quem estiver por trás dessa máscara.

- Eu estou querendo ajudar você Detetive Rodrigues! - Diz o Tarantula Negra indo embora.

Ao chegar no apartamento o Tarantula Negra tira a máscara e se revela como Benjamin Andrade e diz.

- Tenho que continuar a limpeza da cidade.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 29/12/2021
Código do texto: T7417766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.