A fuga do Tarantula Negra

O telefone toca no departamento de Polícia, o Tenente Ambrósio Rodrigues atende e se assusta com uma notícia.

- O Tarantula Negra escapou!

O Tenente se dirige ao presídio onde o criminoso estava, e se depara com os carcereiros mortos e marcados com o anel da Tarantula.

Ambrósio resolve interrogar um dos presos.

- Me diz como o Tarantula Negra escapou?

O preso ferido pelo vilão responde acuado.

- O Tarantula Negra contou com a ajuda de dois lacaios, e causou um grande massacre e não poupou os carcereiros e nem os detentos.

Ambrósio não conseguiu muitas informações sobre o seu inimigo , e retorna a delegacia.

Ao examinar os casos do Tarantula Negra, o Tenente Ambrósio analisa os esconderijos, e encontra o único que seria compatível para abriga-lo nessa situação .

De repente Ambrósio escuta na rádio.

- O super criminoso Tarantula Negra, invade o museu histórico da cidade, roubando o maior diamante do mundo.

O Tenente Ambrósio vai até o museu e vê os rastros de destruição que o Tarantula Negra deixou.

O Tarantula o encontra e fala.

- Oi Tenente Ambrósio como vai?

- Está na hora de voltar para a cadeia!- Diz O Tenente apontando a arma.

Tarantula Negra o ataca e grita.

- Você é uma pedra no meu sapato, e removo essas pedras.

Ambrósio o imobiliza e atira a arma de seu inimigo para longe e fala.

- Você é o pior criminoso do mundo , e vai passar o resto da vida em uma prisão isolada.

O Tarantula Negra da um soco marcando o Tenente Ambrósio.

O policial consegue revidar com um soco o deixando inconsciente.

O Tarantula Negra é levado para o camburão.

Ao acordar o vilão consegue tirar a algema e da um sorriso e fala.

- Agora está na hora de sair.

O telefone toca na casa do Tenente Ambrósio Rodrigues , que se surpreende.

- O que! O Tarantula Negra escapou, e não está mais na cidade.

Agora eu terei que virar o mundo atrás desse bandido.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 15/12/2021
Código do texto: T7408176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.