12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 16

.- Você quer saber o que eu acho de verdade, Gleyce? Eu acho que ele está vivinho da silva e que você está metida nisso encobrindo-o.

Gleyce virou para o outro lado e fechou os olhos.

- Provavelmente foi você que mudou os pensamentos dele. Nós temos uma parceria de muitos anos e eu conheço ele como a palma da minha mão. Ele não teria ido para o crime se alguém não o tivesse pressionado de alguma forma.

- Vá embora Will você está ficando louco pela perda do seu parceiro.

- Eu irei sim, mas vou dizer uma coisa. Se Henry fez isso eu vou descobrir e ele vai ter que se ver comigo. Diga isso pra ele quando vier aqui.

E dizendo isso, Will saiu e bateu a porta com uma força estúpida. Na rua, ligou de seu celular para Roger.

- Alô, Roger?

- Eu mesmo Will diga.

- Mande um carro aqui vigiar a casa de Henry 24 horas até segunda ordem.

- Porque Will? Tem fatos novos?

- Tenho novas suspeitas.

- Humm, quero saber sobre isso. Foi aquele seu assecla que disse algo? Ele ligou dizendo para você ligar pra ele e que você sabe o número.

- Não foi ele não, mas foi ele que suspeitou primeiro levemente depois eu peguei o fio da meada. Obrigado Roger mais tarde passo no DP e te conto tudo.

- Ok. Câmbio final.

Dizendo isso, Roger desligou e Will ligou para Vinny.

- E aí seu careta onde está você?

- Fique na sua Will que tenho news.

- Abra o bico logo!

- É o seguinte, parece que o Marple quer dar o fora.

- Hummm, parece que está sentindo o cerco se fechar.

- Mas não é por isso, Will. A decisão dele já fazia um tempinho.

- Estranho, e quem vai ficar nos cassinos?

- Parece que tem gente nova no pedaço, mas não se sabe ainda sobre isso.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 16/07/2021
Código do texto: T7301063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.