12º DP - NÃO IDENTIFICADO - CAPÍTULO 11

Will pegou a arma  e guardou no porta-luvas do seu carro.
Da porta, um individuo olhava para os dois carros em movimento gostando do que via.
- Hahaha. Caiu como um patinho.
Enquanto isso, a perseguição continuava.
O carro do fugitivo entrou na contramão e tirou o fino de três carros que vinham em sua direção.
Aproveitando-se que o fugitivo diminuíra a velocidade, Will se aproximou da traseira do carro e deu uma batida.
O carro do bandido foi mais à frente e passou por um trilho de trem. Will fez a mesma coisa.
Quando já estava quase alcançando a porta para ver quem estava na direção, notou que mais à frente havia um trem trafegando. O fugitivo então acelerou e passou raspando pelo trem enquanto Will teve que virar o volante e frear fortemente para não espatifar o carro na lateral do trem.
- Desgraçado. Escapou. Não consegui ver a cara do patife. Vou voltar até a Shadow Eagle e pedir explicações – disse Will irado.
Qual não foi sua surpresa quando bateu na porta que estava encostada, pois ele quebrara a mesma minutos antes.
De repente aparece um homem desconhecido que diz:
- Entre. O chefe quer falar com você.
Um minuto depois...
- Pois não detetive...
- Will Jayden.
- Gostaria de falar com você sobre o ocorrido ainda há pouco.
- E o que seria?
- Quem é a pessoa que saiu correndo há pouco fugido de mim Marple?
- Que pessoa? Eu não sei do que você está falando
- Vai se fazer agora de desentendido?
- Na verdade eu não sei mesmo – disse o bandido.


CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 03/07/2021
Código do texto: T7291684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.